《 23 》

2K 216 91
                                    

Cole ON

Acordo e sinto um peso em meu corpo, abro os olhos lentamente e me deparo com fios loiros no meu peito, pego uma mecha de cabelo e enrolo no meu dedo.

Lili esta com camisa minha preta e com o cabelo solto, deitada em meu peito, sua respiração encosta minha pele e me arrepia. Tento sair sem que ela acorde, lhe coloco deitada de novo e tiro uma foto dela. Guardo a câmera e desço as escadas, me sento no sofá e ligo para Vanessa.

Vanessa aqui!

— Bom dia peste.

Bom dia, manda— Ela ja sabe que estou escondendo algo.

— Só queria ligar mesmo...

ATA!— Ela grita e da risada.—  Você?  Ligando pra mim?— Ela pausa quando percebe que não digo nada apenas suspiro.— Ok, ok.

Amor! Pergunta pro Cole aonde a Lili esta, certeza que esse safado sabe.— ouço a voz de Madelaine no fundo da ligação e torço pra Vanessa não querer perguntar.

Cole aonde a loirinha ta?— E ela pergunta...

— Aqui.

Aqui onde?

— Aqui em casa.— fecho meus olhos e tampo o outro ouvido pois sei que epa vai gritar.

— COMO É?— As duas dizem em uníssono.

— Somos amigos ta legal?

Fica tranquila, se ele não falar eu obrigo a Lili dizer.— Mads diz.

— Vocês querem saber da minha vida pessoal por quê?

Perai! Você a deixou sozinha no quarto?— Vanessa diz como se soubesse que tivemos algo.

— Deixei, ela dormiu lá...

E você dormiu com ela?— Mads diz. Mas que privacidade eu tenho? Nenhuma!

— Aham.— Quase não se da para ouvir minha voz.

Filho da puta, volta lá, ela vai achar que você se arrependeu. Caso você transou com ela...Você transou?

Chega Vanessa, não irei falar mais nada.— Pego uma garrafa de água e desligo o celular, subo as escadas correndo e abro a porta, me deparo com Lili mexendo nas minhas câmeras.

Minhas câmeras...

Puta que pariu! As câmeras! Ando até ela e pego da sua mão.
Pareço rude, mas ela não pode ver o que tem ali.

— Ei!— Cruza os braços.

— Desculpe, é que essas câmeras tem fotos da minha familia que eu não gosto de mostrar pra ninguém.— Minto.

— Só desculpo se deixar eu tirar uma foto sua.

— Ham...Ta.— Lhe dou uma câmera.— Aperta aqui pra tirar.— Ajusto o foco e lhe dou. Ela vira a câmera pra mim.

O BFF DA MINHA SIS - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora