Cole ON.
— Você vai morar aqui.
— Não estamos indo rápido pra caramba? — Com isso deixei a frigideira no fogão e me aproximei dela, sentada no banco.
— Está recusando morar comigo? É isso mesmo? — Peguei no seu queixo a fazendo olhar pra mim.
— Oh não! Como poderia? Um homem desse... Impossível dizer não! — Ela riu então mordi seu pescoço rindo também, então se contorceu e me abraçou.
A campainha toca e Lili não se desgruda, então a pego no colo e vou em direção a porta.
— Eu vou cair!
— Shhhh! — Abri a porta e lá estava a mini Reinhart — Meu Deus a sua irmã é um encosto.
A garota mais nova torceu a boca e deixei Lili no chão, Lili logo deu um beijo na bochecha da irmã. Depois de tudo a moça loira da qual amo passou a ser mais carinhosa com a irmã, já Tess... Nem tanto.
— Meu Deus que melosa — Rimos juntos, elas se desgrudaram e Tess já foi entrando.
— O que faz aqui minha jovem? — Perguntei enquanto me jogava no sofá.
— Meu pai e Amy brigaram comigo e agora não tenho aonde me hospedar, aqui estou eu!
— Sendo quem sou, dou tudo de mim... — Lili canta, eu e Tess fazemos careta ao mesmo tempo, Lili para e se senta ao lado da irmã — Ok, é... Minha mãe brigando com você? Oi?
— Não foi bem ela, foi meu pai mesmo, algo sobre ele achar que estou tentando pegar dinheiro da sua família.
— Porra, quando eu acho que o coroa vai tomar jeito ele me vêm com uma dessas — resmungo.
— Tudo bem, pode ficar aqui essa noite, você vai mesmo embora amanhã?
— Sim, tenho aula segunda.
— Ok... Depois irei ligar lá para saber mais sobre isso, não deixarei passar em branco não.
...
Estamos os três na sala, eu deitado no sofá, Tess jogada no chão e Lili em pé dançando as músicas que Tess põe para tocar.
— E o Nate? — Lili pergunta enquanto se mexe no ritmo da música, acompanhada de uma taça de vinho.
— Ele que vai me levar ao aeroporto amanhã.
— Quem é esse? — Perguntei jogando uma bolinha de tênis na parede.
— Meu novo namorado — Lili começou a ter um ataque de riso com a frase de Tess.
— Deixa eu adivinhar... Um cara de 18 anos que trabalha na empresa dos pais? — Ela fez careta ofendida.
— Ele é mais velho que você! E é policial.
— Ok, isso me surpreende.
— Que seja! — Lili veio até mim e me fez sentar no sofá, ela logo se sentou por cima de mim e distribuiu beijos em meu rosto, passei minha mão pela sua cintura e beijei seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...