Cole ON.
Eu poderia esperar qualquer coisa para o meu futuro, mas nunca pensei que seria preso, bom...Ja pensei que seria preso por diversas coisas, porém, nunca me passou na cabeça que seria injustamente.
Mais cedo praticamente me jogaram em uma cela, filhos da puta. Mas o que eu faço? Quebro as paredes como nos filmes, impossível, mesmo estando isolado em nenhum momento tiram os olhos de mim.
O que me deixa fodido é saber que neste ponto não tenho como provar minha inocência, tudo bem, as acusações são ridiculas, mas queria ouvir alguém como eu ao lado de Bree? Bree sabe jogar e manipular, não irão acreditar em mim. Foda.
- Tão jovem...Por isso que digo para a minha filha, "cuidado com suas companhias".- Diz o policial que não sai do corredor.
Fechos os punhos apenas me sentando na "cama" ou melhor, o que me forneceram pra dormir. O encaro esperando que diga mais algo.
Ele simplesmente se distância me deixando com mais raiva. Volto a me deitar olhando pra cima.
- Merda.
Lili ON.
- Nome?- A mulher anota todos os dados possíveis.
- Lili Pauline Reinhart.
[...]
- Pode ir.
Minhas mãos tremem e minha cabeça doi, estou nervosa, muito nervosa. Virei a noite sem conseguir dormir, isso literalmente foi a ultima martelada que eu precisava para me quebrar.
Um policial me guia até uma salinha gelada, ele abre a porta, são duas cadeiras divididas por um plastico resistente com telefones em ambos os lados. Sem tirar os agentes parados e em pé.
Ando cautelosamente até a cadeira me sentando. Ouço uma porta abrir e logo Cole entra na sala, vindo em direção a sua cadeira e se sentando, seus olhos estão mortos.
Pego o telefone, ele pega também.
- Eu acredito em você.- Apenas digo e ja começo a chorar.- Shh. Não chora.- Ele sorri pra mim.- Eu to legal, ok? Isso será resolvido.- Ele diz mas não sinto certeza em suas palavras.
- São anos Cole, eu não sei como te ajudar.- Aperto meus olhos, ele se aproxima da divisão entre nos.
- Olha pra mim.- Abro os meus olhos.- Saia de Los Angeles, Bree, ela me acusou, ela ferrou com tudo, saia de Los Angeles ou você será a proxima vitima dela.
- Como pode me pedir isso? Eu não irei sair daqui até te livrar disso.
- Acredite Lili, você não irá conseguir me tirar daqui, faz o que eu to te pedindo, por favor.- Posso perceber sua voz ficando falhada.
- E quando você sair daqui? O que vai acontecer?- Minhas lagrimas voltam a descer.
- Eu irei seguir a minha vida.- Agora é ele que fecha seus olhos.
- Que merda, você não merece isso Cole.
- 10 segundos.- Afirma o agente. Ao ouvir isso Cole se ajeita na cadeira e abre os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...