Lili ON.
A roupa com certeza não foi a melhor ideia para a ocasião, combina, mas é desconfortável, ainda prefiro meus moletons e minhas calças de algodão, mesmo sabendo que parecem pijamas.
Me reunir com o grupo de amigos de Chloe e Cole é meio estranho, eles não tem nada haver comigo, mas tenho que admitir que pode ser divertido. Relaxo um pouco ao lembrar que minhas amigas estarão la, mas elas estão acostumadas, Mads é praticamente do grupo, pois esta sempre com Vanessa, que não gosta de mim e a Cami sempre foi boa em fazer amizades, ela é extrovertida, todos gostam dela.
Vamos lá.
Chego no bar em que marcamos, é meio escuro o que assusta Solilori, sim eu o trouxe comigo. As luzes do local são em tons rosa e verde, chego ate as parte das mesas e vejo todo mundo reunido, incluindo Camisinha e Morango. Ando até eles e reparam todos curvarem os pescoços para me olharem, não evito corar, merda, sera que estou parecendo uma idiota?
- Lili!- Cami diz e vai para o lado na mesa para que eu sente. Logo olho onde cada um esta sentado, sempre bom repararmos nisso, vai que chutamos alguém não muito agradável de propósito. Cole esta sentado do outro lado, largado no sofá de couro vermelho, peco em reparar no seu cabelo bagunçado e sua regata branca, ele deve adorar usar isso.
Até esqueço do meu cachorrinho e ele começa a arranhar o sofá, o pego no colo e assim todos percebem ele, acho que estavam destraidos no meu jeito de andar estranho, juro, começo andando na direita e do nada estou pra esquerda.
- Um...Cachorro?- Cole diz e o olho.
- Sim, eu o encontrei na frente do prédio...Decidi traze-lo para ele não ficar magoado.
Mads olha pra Solilori e ele olha pra ela.- Ai meu Deus, pode vir.- Ele pula pra mesa e Mads o pega no colo.
- Mas enfim querem beber algo?- Vanessa pergunta e chama a atendente.
- Um uísque.- Kj diz pra moça e ela sorri até de mais pra ele.
- Para mim também.- Camila diz logo após.
- Uma água.- Eu e Cole dizemos ao mesmo tempo.
- Eai gente.- Casey chega e se senta ao lado de Mads que esta apertando meu bebe. Casey percebe que estou ali.- Oi gata.
- Oi Casey.
Sorrio agradável e logo nossos pedidos chegam, bebidas para o restante e eu e Cole na água.
Sinceramente, eu viro outra pessoa quando bebo, prefiro não arriscar.- Fiquei sabendo o que houve com a sua...- Vanessa ameaça dizer.
- Não vamos citar isso, por favor?- Cole diz, ele parece estrassado.
- Desculpe.- Ela olha pra mim e da um sorriso forçado, sorrio e assinto,logo ela recebe a mensagem.
- Quem ta afim de uma partida de sinuca?- Kj coloca 100 dólares na mesa.
- Ah, essa eu quero ver.- Vanessa coloca mais 100 e olha pra Cole.- Vamos lá, Cole? É bom nisso.- Ela o cutuca com o ombro, percebo sua outra mão na coxa de Mads.
- Ok, mas ficarei com esse dinheiro de qualquer jeito.- Ele olha para mim e logo desvia o olhar para as meninas.
- Vamos garotas?- Kj nos chama ja indo para a mesa de bilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...