Cole ON.
2019.- CHLOE!- Corro atrás dela, a morena se encontra sentada em uma ponte com grave altitude e extremamente perigosa. Ela olha para trás com os cabelos voando pelo vento e as lágrimas a escorrer. Ela não diz uma sequer palavra.- É sério Chloe! Saia dai.- Me aproximo aos poucos.
- Cole...Pensa só, eu sou uma viciada em drogas, não sei lidar com a fama e prejudico os outros, não tenho futuro algum.
- Você pode mudar tudo isso, não é assim que se resolve, Chloe pelo amor de Deus.- Sinto o desespero alcançar o meu corpo todo.
Ela olhara nos meus olhos e piscara duas vezes e engolindo sua angústia que posso sentir correr em sua garganta.
- Não conte a ninguém Cole, estou indo em viagem, isso é o que estou fazendo, minha irmã, meus pais, nossos amigos, não devem saber de detalhes. Por favor me prometa apenas isso.
Sinto meu corpo tremer e lágrimas começarem a escorrer dos meus olhos. Me aproximo mais e estendo minha mão.
- Segura minha mão, vamos embora.
- Cuide da Lili.- E Lili foi sua última palavra, soltou as mãos, se levantou rapidamente e pulou. Corro até lá e olho pra baixo.
A minha vida acabou neste mesmo segundo.
Ajoelhei-me no chão e senti o meu corpo pesar. Não conseguira pensar no momento, é e sempre será a pior sensação.
Lili ON.
Sem notícias, decidimos acabar com a comemoração, todos foram para as suas casas, fui para o meu apartamento pertubada. Deitei-me no grande colchão e apaguei, queria que esse dia nunca mais fosse lembrado por mim.
[...]
Acordei com o despertador, o meu primeiro pensamento foi se Cole teria chegado para me dar notícias de Chloe. Corri para o seu quarto mas estava vazio, apenas com as suas coisas espalhadas ma estante. Decido ligara para ele.
...Chamando...Chamando...Chamando...E assim fica por minutos. Aonde esses dois se meteram?
Faço as minhas higienes matinais enquanto ligo para eles. Vou para a cozinha e preparo um café, logo tomo para acordar um pouco por ter dormido muito mal.
Para Chloe.
"Chloe aonde vc ta?!"
"Chloe"
"😞 ta brava?"
"CHLOEEEEEE"
Desisto, termino meu café e fico atenta a porta de casa.
Ouço algumas batidas, pulo da cadeira esperando ser um dos dois. Corro e abro a porta.
- Ah...Oi Cami.- Digo transparecendo meu desânimo ao vê-la.
- Notícias?- Ela diz entrando.
- Nada.- A olho.- Eu t-to chateada, não corri atrás dela, eu não fiz nada...E se ela foi embora daqui?
Ela me envolve em um abraço apertado sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...