Cole ON.
Chegamos no aeroporto, Lili sempre foi pontual então surtou porque chegamos dez minutos atrasados. Eu estava chapado de sono, foi um sacrifício ficar acordado para irmos.
- Acho que é ela - Lili apertou os olhos e consigo enxergar os cabelos loiros vindo com uma mala azul de rodinhas. - Meu Deus como ela ta mais velha - Tess foi se aproximando até chegar perto da irmã e levar um abraço de esmagar.
- Ai meu Deus, eu morrerei sufocada - Diz a mais nova sendo agarrada pela cintura. Lili deu uma folga a soltando, Tess estava ofegante e vermelha.- Oi Lili.
- Oi - Lili riu e Tess se virou para mim, ela me avaliou dos pés a cabeça.
- Não me diga que é o seu namorado - Disse ainda me avaliando.
- Pois é, caiu do cavalo, ele é...
- Prazer, Cole - Estendi minha mão, ela apertou em transe.
- Mas você não tava com aquele homem loiro bombado? - Tess disse inconformada para Lili, mas ainda segurando minha mão.
- Longa história, vamos?!
[...]
Chegamos na casa dos pais de Lili, o pai dela estava na sala sentado, com as pernas cruzadas, provavelmente esperando pela filha. Tess abraçou ele depois de Lili implorar pra que não tenha briga, só depois ele percebeu minha presença.
- Sprouse...- Disse se levantando do sofá e vindo até mim.
- Eai - Sorri, Lili me deu um tapinha mas ela riu. Seu pai virou o rosto para ela com uma expressão seca.
Eu não tinha ódio dele, Lili guardava boas mágoas, mas eu sabia que ele não era todo mal assim.
- Então você dormiu aqui essa noite? - Cruzou os braços.
- É sim, recordando os velhos tempos - Tess já tinha percebido o clima e se jogou no sofá ligando a netflix, já Lili fazia um plano para inverter em tudo isso.
Ele parece aliviar as expressões e os ombros, soltando o corpo ele assentiu.
- Bom, é bom para a minha filha - Ele sorriu e vi seus olhos encherem de lágrimas, ele deu uma volta e foi pro sofá se sentar perto de Tess.
Lili me olhou incrédula, dei de ombros.
A questão é que Daniel teve seus momentos ruins, mas eu me recordo de como éramos "amigos" quando eu era mais novo.
Flashback.
- O que eu preciso para conquistar uma mulher? - Perguntei passando o pano no vidro do seu carro, mais cedo Daniel me chamou para ajuda-lo a lavar o carro.
- Você deve respeitar as mulheres, torna-las exclusivas- O olhei com cara de tédio, ele riu.
- Não entendendo, pensei que diria "ter um carro".
- Você quer conquistar alguém e não alguém para comprar o seu carro. Tem muito do que aprender Cole, mas relaxe, você só tem 15 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...