《 16 》

2K 214 86
                                    

Eu não queria que
fosse assim,
me desculpe se te
machuquei,
pode me odiar,
neste momento,
Eu mesmo me odeio.

Lili ON

Meu celular vibra no meu bolso, pego-o, percebo que é James, me animo ao ver seu nome e atendo.

- James!

James: Lili, infelizmente eu não consegui ratrea-la, tudo que possa ter ao seu contato esta fora de área.

Meu coração se aperta.- Ta bom, obrigada mesmo assim.- Desligo o celular com as mãos tremulas e vontade de desabar em lágrimas. Olho para a televisão perplexa.

"Corpo de jovem é encontrado no rio Los Angeles, o corpo não possui nenhum tipo de sequela. Sarah, tem alguma novidade sobre o caso?"

A tela muda para uma mulher na ponte do rio do ocorrido.

"Temos sim Robert, o corpo é de Chloe Reinhart, uma jovem de vinte e dois anos, a familia já veio até o local e afirmou que Chloe Reinhart se suicidou, a familia pede sigilo sobre o caso"


Sinto meus olhos cairem e minha cabeça rodar, ligo o celular em minhas mãos e com a vista embassada disco o primeiro número que me vem na cabeça.

- É verdade?- Digo apenas.

Cole: Sim...

- Não...

Cole: Ela compriu sua missão.

- Qual? E-Ela, eu me recuso.

Cole: Um dia descobriremos.

- Eu estou voltando.

Cole: Eu te busco no aeroporto.

- Não quero.- Digo tentando parar de chorar.

Cole: Mas eu vou te buscar.

- Tchau.- Digo baixo.

Cole: Tchau...

Desligo, arrumo minhas coisas. Guardo as roupas de qualquer jeito, pego um papel e enxugo as lágrimas, arrasto as malas, a vizinha de quarto que arrumou amizade comigo me olha preocupada.

- Um dia eu voltarei.- Sorrio e logo o sorriso morre, entro no elevador.

[...]

- Lili chegou.- Ouço um sussurro. Ando até meu pai e minha mãe que estão sentados em um banco com flores em suas mãos, minha mãe chora quieta e meu pai olho pra baixo depremido.

- Pai, mãe.- Ambos olham pra mim.- Eu preciso vê-la?- A cabeça baixa faz que meu cabelo caia sobre meus olhos escondendo a vermelhidão.

- Você escolhe filha, qualquer coisa, Cole não saiu de lá.- Assinto.

Cheguei depois de duas horas, vim direto para o velório, segurei o choro a viagem toda, não queria arruinar a viagem dos outros.

O BFF DA MINHA SIS - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora