Cole ON.
Depois das trocas de mensagens fumei meu baseado olhando a cidade de Los Angeles pela sacada do meu quarto. Quando era adolescente uns garotos mais velhos me apresentaram a maconha e as bebidas alcoólicas, eu ja estava perdido e acabei entrando pra isso e nunca mais parei, o álcool não me persegue tanto, mas fumar sim, sinto que as vezes a necessidade passa, mas logo volta, é um pouco bipolar, eu sei.
Deitado na cama minha mente burbulha, não foco em dormir e apenas fico criando histórias enquanto ouço um barulho de pratos serem quebrados no vizinho. É um casal, eles brigam o tempo todo, isso só prova o quanto casamentos são a pior fase da vida de alguém. Pensando no assunto que tanto odeio adormeço.
[...]
Acordo e ja são duas da tarde, era para eu dormir cedo pois logo voltarei para a universidade, mas meu sono não ajuda. Me levanto e deixo tudo bagunçado como sempre, tomo um banho e lembro dos meus planos para hoje, jantar com Lili. Estou quase me arrependendo, estava chapado de mais, ela vai pensar que estou me aproveitando do seu momento de fraqueza. Estou me importando muito com o que os outros pensam, isso não é bom.
Seco meu corpo e coloco uma calça jeans com umas correntes pregadas e uma camiseta branca, pego as chaves do meu carro e logo entro no carro totalmente preto, as vezes me importo mais com o carro do que comigo. Ligo para Kj.
- Oi Cole, o que foi?- A voz rouca de Kj ecoa pelo som do carro.
- Você esta acabado!- Rio e continuo percorrendo meu caminho.
- Tenho que concordar.- Ouço uma risada feminina no fundo da ligação.
- Preciso de uma roupa social.
- E eu com isso?
- Me ajuda porra, o que eu compro pra ir em um jantar?
- Você não tem uma roupa social?- Ele diz e Ri com a tal mulher.
- Não, rasguei todas as que meus pais me faziam vestir.
- Perai! Jantar? Quem é a pessoa que vai passar por esse inferno?
- Vai se foder, muitas pessoas querem jantar comigo.
- Você vai em um encontro que não seja partir para transar e depois ir embora?
- É a Lili.- Ouço ele bufar e reviro os olhos com a reação.
- Cara, você ta muito diferente.
- Vou desligar na sua cara.- Se ele estivesse aqui ja teria lhe dado um soco, não estou diferente...Ta talvez, admito.
Cacete.
- Ok, veste alguma camiseta daquelas de botão e uma calça que não seja jeans, que não seja moletom, que não seja rasgada e que não tenha correntes.
- Que merda, vou do jeito que eu quero, ta decidido.
- Vai e será mandado embora do local.- Ele ri.
- Ta bom, tchau.
- Lembre-se que Chloe te mataria se você machucasse a irmã dela e se você fizer isso eu irei agir como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanficA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...