Lili ON.
Barbara Palvin, jovem e bonita, sua beleza é assustadora. Lendo sua biografia descubro que é modelo, pelas fotos tem um sorriso muito bonito e contagiante.
- Socorro ela é muito bonita.- Madelaine diz após entrar na conta da mulher.
- E muito legal! Será que Cole ta com ela?- Camila diz.- Por que você não confirma com a Vanessa?
- Ai eu não quero ser chata e perguntar da vida dos outros.- Elas param de falar por um momento.
- Lili!- Elas dizem juntas.
- Não vou perguntar.- Me recuso.
- Mas ela tem a foto dele no celular, você vê se ele tem também, vai pelo menos isso.
- Mas isso não é da conta de nenhuma de nós!
- Entra no quarto e procura vestígios de que ele namore, vai aproveita a ultima noite dele na sua casa.- Camila insiste.
- Vocês são muito chatas.- Me levanto, fiquem na chamada. Vesti uma meia no pé para não fazer barulho, coloco o celular na cintura e saio do quarto andando na ponta do pé e os fones no ouvido.
- Ta indo?- Elas sussurram.
- Sim.- Sussurro.
Chego na sua porta e abro a porta bem devagar, faz um barulho e me alto xingo pela mente. Vou arrastando a porta e entrando, deixo-a aberta e vou andando até a cama. Cole dorme sem camisa e sem nenhuma coberta, apenas de lado. Ligo meu flash no modo mais claro e vou olhando o quarto.
- Achou algo?- Morango diz.
- Não.- Digo mais baixo possível. Vou andando até a cama e olho embaixo da mesma, ilumino, vejo uma pasta e a pego.- Achei uma pasta.
- Ninguém guarda nada comprometedor em pastas, larga isso.- Camila disse.
Mas eu abri, vi as folhas que ele havia escrito naquele dia da árvore. Respirei fundo, se ele não queria que eu lesse é porque seria importante, então isso é comprometedor. Abri a pasta.
- O que ta fazendo aqui?- Cole diz sentando na cama olhando na minha direção. Jogo a pasta pra baixo da cama e me levanto, olho para ele e me sento na cama. Levanto a minha blusa discretamente e desligo a chamada.
- Eu vim aqui porque não consigo parar de pensar em uma coisa.
- O que?-Ele diz passando a mão no cabelo.
- Minha amiga viu no celular de uma garota uma foto sua.- Penso em ser mais direta.- Você a namora?
- Não, eu não namoro. Esse cara que você viu ai deve ser meu irmão.
- Você tem irmão?- Digo surpresa.
- Sim, é meu gêmeo. Mais alguma coisa?- Ele diz debochando de mim.
- Não, eu só queria saber isso mesmo, boa noite.- Me levanto, vou até a porta pensando na merda que disse.
- Então você tem interesse.- Ele diz e de imediato me viro para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanficA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...