《 17 》

2.1K 204 69
                                    

Cole ON

Acordo cedo pois Dylan quer me apresentar à sua namorada "direito", sei que é bem bonita, consegui vê-la na festa na minha nova casa, mas não conseguimos saber nada um do outro. Ele perguntou se eu não queria levar Lili, por ela estar passando por um momento triste, mas não a convidei pois de noite ja temos um programa juntos.

Saio de casa trancando a porta, visto uma calça meio creme, uma camiseta preta, botas e uma touca. Esta fazendo muito frio, eu sou uma pessoa bem calorenta então não preciso de muito. Entro no meu carro e o ligo dando a partida, vou ouvindo musica e batucando o volante.

Vejo a casa com tal endereço que Dylan me disse e paro na frente, paro na rua mesmo e saio do carro. Caio a ficha e percebo que meu irmão esta morando com a namorada...A que ponto ele chegou? Só falta casar. Toco a campainha da casa de paredes brancas e espero. Bárbara abre a porta, ela veste uma calça boca de sino e uma blusa escrita "Cat" branca, sorrio pela sua escolha de roupa. Ela ira se dar bem com Lili, as duas se vestem mau.

- Oi Cole, seja bem vindo.- Ela diz com muita simplicidade e carisma, sorrio e entro na casa, tiro a jaqueta e coloco no sofá. Vejo meu irmão na cozinha.

- Obrigada...Oi Dylan.- Ele olha e vem até a sala com uma colher na mão.

- Eai.- Ele bate nas minhas costas com a outra mão.

- Eu estava ensinando seu irmão fazer mousse, você gosta?

- Aham.- Me sento no sofá e reparo a decoração.- Papai iria odiar essa casa.

- Problema dele, ele esta aqui? Não!- Dylan fica irritado e vai para a cozinha.

- Ele se irrita quando falo do nosso pai.- Digo para Bárbara, ela se senta ao meu lado.

- Eu percebi isso já. Ele me contou os ocorridos.- Ela diz baixo.- Ele gostaria de mim?

- Você tem dinheiro?

- Hã, minha família sempre se virou, a gente não ostenta.

- Então é melhor não se aproximar dele, ele vai mandar o FBI investigar a sua vida para saber se pode namorar o filho dele.

- Argh.- Ela resmunga e sorri quanto Dylan chama por nós.- Vamos lá, ela me guia ate a sala de estar cheia de luzes, ela se senta.
Na mesa tem um macarrão de molho branco, um peixe na telha e um suco enorme.

- Fizeram isso tudo pela minha visita?

- Claro, você é a família do meu namorado!- Barbara coloca suco para ela. Ela percebe que fiquei feliz por isso e sorri para mim.

- Falta quanto para terminar a faculdade Cole?- Dylan diz se servindo e eu faço o mesmo.

- Esse é o último ano já.

- Nossa, pensei que tivesse mais tempo, eu ainda irei começar, digamos que me destrai muito e entrei tarde.- Bárbara fala e coloca macarrão e peixe no prato.- Lili também, se não me engano faltam um ano e meio pra ela.

- Ela vai fazer produção textual né?- Dylan pergunta e Bárbara assente.

- E você Bárbara?- Como depois de falar, ela se ajeita na cadeira.

- Direito, não tem nada haver comigo, mas eu gostei do que vi.

- Hum, que legal.- Olho pra Dylan.- Fala alguma coisa.

- Oh, desculpe, me distrai.- Ele ri e olho pra Bárbara, assim que olha para ela reparo o como sua pupila dilata e seus olhos brilham.

Lili ON

Repasso a bola para uma menina de cabelos cacheados e ela bate para o outro lado da rede, ninguém pega na bola e fazemos um pano.

- Yeaaaah!- Pulo e bato em suas mãos.

Sim, estou jogando vôlei, agora entendi porque Chloe vinha aqui nessa quadra toda sexta de manhã, é divertido, sem contar que as meninas são super legais.

- Muito bem Lili, bom passe.- A garota chamada Ana diz e bate nas minhas costas, sorrio e continuamos o jogo.

Passam a bola pra mim, repasso e mandam pra mim de novo, a bola vem baixa e mando com as mãos juntas para o outra lado e acerto, solto um grito, narro muito mau vôlei, jogo muito mau, mas eu acerto!

Menos uma coisa da lista, agora só falta sair com os amigos dela, jogar video-game com Cole e sempre opinar, acho que a ultima não irei fazer, não é uma experiência pra minha vida.

- Obrigada gente.- Saio da quadra bem suada e vou para casa tomar um banho pois mais tarde tenho que sair com Vanessa, Kj, Cole, Casey, Mads e a Cami, que foram convidadas por Vanessa e Kj.

Quando chego na frente do meu prédio vejo uma caixa andar pela rua, oi? Uma caixa andando? Corro atrás da caixa e quando a alcanço a pego e vejo um cachorrinho que para e se vira para mim.

- Oi coisinha linda.- Me abaixo e lhe faço carinho.- Eu pensei que você era uma caixinha! Ele late pra mim.- Aun, você é muito fofinho!- Pego ele nos braços, reparo que não tem coleira e esta meio sujinho.- Vamos comigo, irei te dar um banho.

Subo o elevador com ele na mão e danço com ele olhando para o espelho.- Olha como você é bonito!- Danço e a porta se abre, entro no meu AP e tranco as portas, o deixo no chão e ele corre por tudo.-Eita que rápido!

O pego no colo de novo e vou encher uma bacia larga de água, pego sabão, não sei se pode lhe dar algo, mas não tenho pra cachorro. Começo a lhe dar banho na lavanderia e uma luz entra pela janelinha, seus olhos castanhos brilham com a luz do sol.

- Vou te chamar de Solilori.- Ele late e balança o rabinho.- Você gostou, não?- Ele late de novo e espalho o sabão pelos seus pelos.

[...]

De tarde eu compro um monte de coisas para cachorro, eu não pretendia ficar com ele pelo espaço, mas me apeguei e ja comprei uma caminha para ele. Quando cheguei em casa ele brincou com os brinquedinhos dele, ele parecia muito animado, então o deixei brincando enquanto fui tomando banho e me arrumando para sair.

Deixo meu cabelo natural com algumas ondulações, passo uma maquiagem preta que puxa bastante meu olho em uma especie de delineado esfumado, um batom nude, visto uma calça de couro vermelha e uma blusa escrito "Beloved?" Em preto, coloco uma sapatilha preta e vou até Solilori, coloco sua coleira vermelha e vamos juntos.

Vou leva-lo, não posso deixa-lo aqui sozinho na sua primeira noite, ele ira achar que o abandonei.

________________________________________
Bah noiteeee

Obg pelo feedback q estão dando na fanfic, espero crescer mttt.
Gente me segue ai, ai vcs irão acompanhar minhas outras histórias, q tal?

Obrigada, amo vcssssssss..........

Solilori veio para alegrar Lili em um momento difícil :(
Ai mano q lindah q eu sou
#Fofa

Ta calei a boca

Tchau

O BFF DA MINHA SIS - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora