《 38 》

1.1K 126 10
                                    

Lili ON.

Fiquei sabendo da notícia logo após, perguntei de imediato a Cole o que seu pai tinha, então ele me explicou que o pai sofreu um ataque cardíaco durante uma reunião de negócios.

Passamos praticamente o dia todo preocupados, bom, eu estava preocupada, Cole agiu naturalmente o dia todo. Enquanto eu corria para arrumar as malas ele as organizava com calma.

Esperamos por Dylan e Bárbara, eles chegariam da lua de mel, passariam aqui e iríamos para o aeroporto pegar um vôo que eles já resolveram tudo para Miami, lá é bem longe e agora entendo porque Cole tinha que passar o dia de ações de graças na minha casa na adolescência.

Eu estava tomando um chá bem quente quando ouvi a campainha tocar, antes que pudesse me levantar do sofá Cole abriu a porta apressado, Bárbara foi a primeira que consegui ver, ela estava bonita como no casamento, menos maquiagem, porém perfeita igual.

Ela veio até mim com un sorriso, posso ver preocupação em seus olhos. — Me diga que vai para Miami! Não tenho escolha, estou casada e não poderia suportar ir sem você! — Ela me abraçou e de imediato retribui.

— Claro que vou, você até comprou as passagens — disse me soltando do abraço e segurando sua mão.

— Receava de que você não iria querer, não sei se você sabe, mas a família Sprouse é assustadora.

— Barb, eu realmente não me importo, vivi no meio de coisas assustadoras, minha família era um caos! Nada mais me abala, de verdade. — Minha voz tinha cansaço envolvido, nem acredito que terei um minuto de paz.

— Você está certa, como pude achar que você não suportaria? Mas saiba que... — Ela torceu o pescoço para checar se os irmãos estavam por perto, não estavam, conversavam na porta. — O pai deles é uma pessoa complicada, mas não tente conquista-lo, você não tem que agradar ninguém.

— Mulher, ele doente e você falando assim? — Demos risada.

— Vaso ruim não quebra!

Então seguimos até eles puxando as malas. Saímos os quatro juntos naquele friozinho de noite, entramos no carro de Bárbara e Dylan e seguimos nosso caminho até o aeroporto, um longo caminho na verdade, mas não foi tão entediante tendo Bárbara e Dylan no carro, eles são hilários, já Cole mal disse uma palavra no caminho, o que me deixou levemente intrigada.

Duas horas depois estávamos no avião, coloquei uma máscara de dormir nos olhos pois logo amanheceria e odeio a luz de sol me acordando.

Tentei dormir mas não consegui ao sentir lábios tocarem o meu pescoço de maneira gelada, mordi o meu lábio inferior sem me mover e muito menos tirando a máscara.

Uma mão tocou a minha coxa coberta por uma calça, como queria que essa calça não estivesse ai, mas está frio. A mão subia e descia pela coxa me fazendo arrepiar.

Então inclinei meu rosto pro lado e mãos puxaram a máscara delicadamente me revelando Cole Sprouse de cabelos desarrumados de frente a janela do avião, ele sorriu ao ver os meus olhos abertos, bem acordados.

Apreciei seu rosto por longos segundos, seu rosto está mais velho do que quatro anos atrás, o que não quer dizer que seja feio, está lindo como sempre, o sorriso torto de sempre, os olhos profundos e o cabelo da mesma forma, apenas uma aparência mais madura, não sei explicar.

O BFF DA MINHA SIS - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora