Lili ON.
- Pode beijar a noiva.
Era pra beijar, mas avancei no meu homem!
- ATÉ QUE ENFIM ESSE CASAL FICOU JUNTO HEIN! - gritou Casey, fazendo eu e Cole rirmos entre o beijo.
- Né? Nossa que dor de cabeça, mereço agora uma semana de festa - completou Camila.
Quando paramos o beijo, nossos olhares se encontraram. Eu sorri lambendo os lábios e abraçando ele logo após.
Logo fizemos nossa saída triunfalista de noivos. Cole me pegou no colo, dei um berro, nem sabia que ele aguentava me carregar, até lembrar de quando eu desmaiei no casamento do irmão dele.
Que vergonha, gosto nem de lembrar.
Ao chegarmos na área externa, ele me deixou no chão para tirarmos algumas fotos. Em uma em que estávamos olhando um para o outro, bem no romantismo, Cole começou a fazer careta, me fazendo morrer de rir. Quando deparei, Kj estava no fundo da foto fazendo sua cara Grinch, Alexya tentava imitar ele, fazendo uma careta bonitinha.
— Inferno, vocês são tão idiotas! — Cole teve de me segurar na cintura, porque eu poderia cair no chão de tanto riso.
Consegui me recompor, tirar mais algumas fotos e entrar no carro para irmos para o salão, que ficava a alguns quilometros da cerimônia.
No carro, ou melhor, na limousine — que Morango fez questão de alugar — tirei a saia do meu vestido com uma ajudinha do meu ma-ri-do, ficando com um vestido curto de seda, rodado, minha cara.
— Estava ansioso por isso — disse meu ma-ri-do, jogando a saia de lado.
— Só por isso seu depravado? — O olhei fingindo estar furiosa.
— Não, não, estou mais ansioso ora lua de mel. — Sorriu mostrando os dentes e se aproximando de mim, assim sendo puxada para mais perto.
— Não julgo, também estou. — Lhe dei um beijo estalado.
— Chegamos — disse o motorista.
Cole saiu primeiro e fez questão de abrir a porta pra mim, me ajudando a sair com esse salto agulha.
— Prefiro minhas sapatilhas — disse parecendo uma velha, mas sempre fui. Desde a adolescência eu só usava calça jeans e sapatilha, todo mundo odiava...
— Estamos no mesmo barco, amor, sabe como odeio ternos. — Assenti com a cabeça, sei mesmo.
Então entrelaçados nossos braços e seguimos juntos para o salão de festas. Consegui encontrar meus pais do lado de fora, eram os únicos que não tinham entrado.
Meu pai ao me ver com Cole deu um sorriso alargado. Nunca mais tivemos a mesma relação, tudo mudou, passaram muitos anos, mas não esqueci de tudo.
Independente disso, o perdoei.
Muitos me acharam louca por isso, mas é o meu pai, e sei que ele sente muito, isso não trará nada e ninguém de volta, eu sei, mas não quero ficar longe da minha família, eles não tem culpa de tudo de errado que acontece nas nossas vidas. Ninguém tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...