Lili ON
- Boy, don't call me angeel.- Canto a música na sala com uma colher.
- Bom dia anjo.- Cole aparece com a roupa que lhe dei, cabelo desarrumado e umas olheiras enormes.
- Ha ha ha, engraçado.- Guardo a colher.
- Que cheiro de bolo é esse?- vejo ele sentir a essência caseira da casa.
- Tentei fazer, ta dando muito certo.- Sorrio feliz e bato palma animada.
- Certeza que vai dar ruim.- Ele da uma cambalhota no encosto do sofá e cai sentado.
- Sau praga.- Vou até a cozinha e vejo que ja se passaram duas horas que o boli estava no forno. Abro o forno e com a mão encosto na forma.- AAAAAI, QUENTE, QUENTE, QUENTE.- Tiro a mão e taco água.
- QUE SUSTO CACETA.- Ele me olha.- Ah não mano.- Ele começa a rir e desliza pela parede indo pro chão sem parar de rir.
- Culpa sua!- Digo brava e pego minha maleta de emergências (a mesma que Cole usou para cuidar do meu machucado a mil anos atrás) a coloco no balcão.
- Vai cuidando do ferimento, eu tomo conta do bolo.- Ele pega a luva e coloca, tira a forma e coloca em um suporte.
Começo a enfaixar minha mão e faço cara de dor. Quando olho pra trás o bolo ja está com a cobertura e inteiro.
- Perdi até a vontade de comer.- Digo bebendo água.
- Melhor, sobra pra mim.- Ele pega o bolo e anda até a sala de estar.
Sim o meu AP tem sala de estar.
Corro atrás dele.- Não ouse!- Digo.
Ele coloca o bolo na mesa e vai pra cozinha, volta com dois pratos e dois garfos pequenos. Coloca na mesa e se senta, fico em pé ao lado.
- Que?- Ele fala pegando um pedaço de bolo.
- Nada.- Me sento e pego também.
Comemos nossas primeiras garfadas. E nossa, ficou muito bom!
- Muy bien señorita.
- Eu deveria participar de um reality show de bolo.
- Não, claramente não, você ia quebrar tudo, é um desastre.
- Anotado.- Digo fingindo ter sido ofendida.
Vejo Cole ver a hora e se tomar a uma expressão preocupada.
- Preciso ir pra faculdade, to atrasado.- ele sai rapidamente da cadeira e vai andando até a sala.
- VOCÊ VAI ASSIM?- Grito para que me ouça.
- TENHO OPÇÕES?- Ouço o barulho da porta.
Termino de comer meu bolo e me levanto com os dois pratos na mão, os deixo na pia. Vou para a sala de estar e me jogo no sofá, tenho a ótima ideia de ver cinquenta tons mais escuros e vou fundo, aliás minha aula é só mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...