Lili ON.
Esta sendo uma festa bem agitada e polêmica, assim que cheguei com Bárbara fomos até a roda de amigos em comum, mas me cansei logo dali e decidi me levantar um pouco e procurar um quarto para parar um pouco e respirar.
Ninguém deixava Cole e nem Dylan em paz, Cole por ser o anfitrião e Dylan por ser igual o Cole. Foi engraçado.
Subindo as escadas percebo a demonia encostada no corrimão, ela segura uma bebida, pelo o que eu entendi ninguém a quer aqui, mas acredito que Cole sim, então, que fique.
Quando percebo sua mão no meu braço sinto o pior dejavú da minha vida. Ela me puxa para o seu olhar. Tomo um susto.
- Hey little doll.
- Me larga estrume.
- Eu sei que você e Cole andam bem próximos, mas saiba que ele esta nas minhas mãos.- Ela aperta mais meu braço.
- Fica com ele, casa com ele. Somos amigos garota, me larga.- Faço força. Ela simplesmente me larga, perco o equilíbrio e bato minha coluna no corrimão paralelo ao que ela se apoiava, sinto o tranco e dou um apagada de segundos.
- Desculpe.- Percebo a festa praticamente me olhar, Madelaine ameaça subir e me ajudar, faço um sinal que não pra ela.
Olho nos olhos de Bree, seu sorriso insinuante me da nojo. Sem pensar duas vezes avanço no seu pescoço e a enforco, não faço força para mata-la, apenas para deixa-la com a marca das minhas mãos.
- Agora diga aqui, quem esta nas mãos de quem!- Digo elevada.- Diga!
- Sua...Louca.
Sinto uma mão no meu ombro, viro para olhar quem é e vejo o moreno, enxergo seu rosto borrado pela furia em mim, logo largo o pescoço de Bree e respiro fundo.
- Calma...- Cole me abraça.- Bree saia daqui.
- Eu? Não seria melhor manda-la embora?- Ela aponta para mim.
- Saia.
Apenas fico com os olhos fechados pensando no que acabou de acontecer.
[...]
- Ela tentou me controlar de novo, eu quase cai. Como sou idiota.- Ele diz sentado na cama com as mãos no rosto.
- É, você é meio troxa.- Digo.
- Nossa obrigado!- Ele diz dramático.
- Fala sério, ela foi uma merda ma sua vida e você ainda teve coragem de tentar aceita-la!
- É.
- Vamos mudar de assunto. Gostei da casa.- Digo mexendo nas suas coisas, abro uma gaveta e vejo a bendita pasta.
- Pois é, melhor coisa que fiz foi compra-la. O que mexe ai?
- Hum...Nada.- Respiro fundo e decido falar a verdade.- Ta o que tanto você escreve?- Pego a pasta.
- To fazendo um livro, mas você não ira ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...