《 10 》

2.3K 231 105
                                    

Cole ON.

- A verdade é que.- Logico que não é verdade.- Eu estou completamente perdido, fui reparar na minha vida...Lili, minha vida se resume em sexo, drogas e decepções. Acha que me orgulho disso?

- Você faz faculdade, ta no caminho certo e além disso, até hoje não te vi com ninguém.

- Lógico que não vê, sei que tem uma paixão platônica por mim, não quero ferir seus sentimentos.

Esse mês nem minha mão serviu para algo.

- Você é um nível extremo de babaca.- Reparo sua expressão ao olhar pra frente e revirar os olhos.

Olho para um canto da praça e vejo dois caras provavelmente naquela brotheragem. A antiga e velha desculpa.

- Se eu sou tão babaca assim...Por que ainda fala comigo?- Digo pegando um baseado.

- por falta de opção para não fazer alguma besteira.- Ela repete a frase que disse à ela quando ela me perguntou o que ainda fazia em sua casa.

Sugo e logo solto a fumaça, ela olha pro lado e inala a mesma e faz uma cara de nojo.

- Que porra Cole, taca fumaça na cara da sua mãe.- Ela diz virando a cabeça para o outro lado.

- Nem sei se ela ta viva...- Ela pega o baseado da minha mão.- Que isso?- Ela da de ombras e suga vejo seu olhar mudar ao soltar a fumaça. Ela me olha.

- Seu olho ta altamente vermelho.- Ela ri.

- Eu deveria me considerar má influência?- Digo chegando perto dela. Ela solta a fumaça na minha boca.

- Uma péssima influência Cole.- Ela ri reparo que olha para a minha boca de relance.

- Se não fosse essa química.- Pego o baseado.- Eu diria que estamos tendo uma química.

- Já eu tenho certeza disso.- Com suas palavras dou um sorriso malicioso.

Logo perco meu controle e prenso-a na árvore onde encostavamos em segundos, Lili segura minha nuca a beliscando com suas unhas, seguro seu quadril e com meus joelhos ao lado externo das suas coxas gostosas. Agarro seu cabelo que prendem meus anéis e peço passagem para a minha lingua na sua boca, de imediato temos nossas linguas se tocando.

[...]

Madelaine chega e aperta minha bochecha com suas unhas enormes, não sei como é lésbica essa peste, (Ela comprimenta todo mundo assim).

Sim, a amiga de Lili agora é uma amiga minha, assim "amiga", ela só namora Vanessa e Vanessa é do meu grupo de amigos, então...Ta. Fico olhando pro chão entediado.

- Oi gente.- Vanessa chega jogando suas coisas no meio da sala da casa de Kj. Digo oi e continuo em meu transe, logo mexo no meu celular.

- Cole.- Kj me chama.

- Hum...?- O olho desviando o olhar ao jogo super desafiador de buracos de encaixe.

- Você ta distante. Meio fechado.- Ele diz se esticando na poltrona de couro.- Ta parecendo aqueles serial killers que se fecham e depois se descobrem extremamente doentes.

O BFF DA MINHA SIS - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora