𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 𝓉𝓌𝑜

8.1K 596 806
                                    




Na manhã seguinte Arista foi a primeira da mansão a acordar tamanha era a ansiedade que sentia para o dia que teria pela frente.

Assim como haviam prometido a mãe, Arista e Draco passaram o dia anterior inteiro se comportando da melhor forma possível.
A menina se portou como uma verdadeira dama quando foram almoçar na casa da família Zabini, e até ignorou o convite de Blásio para exploraram os jardins com medo de que suas vestes ficassem sujas demais.

Durante a tarde prestou atenção em tudo o que sua professora de etiqueta tinha a lhe ensinar, e consolou a bruxa quando esta lamentou que aquela era a última aula que daria a Malfoy.
Isso na opinião de Arista era algo para se comemorar, já que achava a mulher insuportavelmente irritante com todas as suas regras.

E após um dia inteiro em que ainda teve que lidar com aulas de história sobre famílias puro-sangue, finalmente chegou a hora do jantar com a família inteira reunida, que foi quando Arista recebeu a segunda melhor notícia do dia; o pai iria com eles fazer compras no Beco Diagonal no dia seguinte.

" Como eu poderia perder algo tão importante?" Lúcio havia dito.

Com tudo isso em mente e completamente desperta, a pequena Malfoy saltou de sua cama, prestes a correr na direção da cama do irmão para acordá-lo como fazia todas as manhãs; saltando sobre ele até que ele ficasse aborrecido o bastante para acordar de vez.

Mas antes que ela pudesse sequer se aproximar, Draco se sentou na cama macia com uma careta cansada e os cabelos despenteados, estragando os planos da irmã.

- Bom dia maninha. -  ele disse abrindo um sorriso sarcástico ao perceber que ela tinha falhado no que estava prestes a fazer.

- Bom dia...- resmungou a garota, virando-se para não ver a expressão vitoriosa de Draco.

Os gêmeos não esperaram a mãe ir até o quarto deles naquela manhã para acordá-los. Os dois escovaram os dentes e desceram a escadaria até a mesa do café da manhã o mais depressa que puderam, sentando-se em seus costumeiros lugares para esperarem seus pais.

O Sr. e a Sra.Malfoy se surpreenderam ao encontrar seus filhos sentados na mesa tão cedo e tão dispostos.

- Bom dia crianças. - Lúcio falou enquanto se acomodava em sua cadeira, assim como Narcisa.

- Acordaram cedo hoje! - a mulher estava alegre, fazia tempo que não via seus filhos tão animados com alguma coisa.

- Bom dia papai, bom dia mamãe. - Arista cumprimentou de forma doce enquanto observava Dobby entrar no local e servir a mesa.

Ela reparou que era a única que sequer o olhava, e isso causou um incômodo em seu peito.
Algumas vezes, normalmente quando seus pais falavam algo ou agiam de alguma forma que deveria ser o normal, o peito de Arista se apertava, como se aquilo não fosse certo.
E ela não fazia ideia do motivo.

- Hoje vamos ao Beco Diagonal! - Draco enfatizou de repente de forma imperativa, fazendo Arista se ajeitar na cadeira.

Ela adorava visitar o Beco Diagonal pois sempre voltava com alguns presentes a mais, como vestes novas ou revistas de moda bruxa. Certa vez sua mãe até lhe comprara algumas poções de embelezamento da linha Bruxa Lindana, e Arista fez questão de usar todas no baile de natal da família Malfoy no ano anterior.

- Iremos logo após o café...existe algo em especial que queiram comprar? - Narcisa perguntou carinhosamente aos seus filhos, ela nunca perdia a oportunidade de mimá-los.

- Eu quero uma vassoura! - Draco disse depressa.

-Querido, não é permitido que alunos do primeiro ano levem suas próprias vassouras...já conversamos sobre isso...

Arista Malfoy - | First Book |Onde histórias criam vida. Descubra agora