𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 𝒻𝑜𝓊𝓇𝓉𝑒𝑒𝓃

3.1K 268 276
                                    


Arista não demorou para se adaptar a volta ás aulas, logo pegando o ritmo dos estudos outras vez. Para ela mal parecia que havia dado uma pausa de duas semanas, e Hermione não estava muito diferente da Malfoy.

Já Harry e Rony não estavam tendo a mesma sorte que as amigas. Os dois demoraram para se recuperar do feriado e voltarem no ritmo das aulas, e além do mais, os treinos de Quadribol de Harry recomeçaram, fazendo com que ele não tivesse muito tempo para quase nada.

A volta ás aulas dificultou também a procura de algo sobre Nicolau Flamel, já que os quatro tinham pouco menos de dez minutos para folhear os livros na biblioteca entre uma aula e outra.

Arista já tinha certeza absoluta de que não encontrariam nada na biblioteca, não naquela área aonde estavam procurando. Se tivesse algo ali, eles já teriam achado.

Além de estar novamente focada nos estudos, Arista também voltou sua atenção para seu passatempo favorito: Cedrico Diggory.

Ela adorava ficar o observando sempre que ele aparecia em seu campo de visão, e havia descoberto ainda mais coisas sobre ele, já que aparentemente as garotas de Hogwarts achavam que Arista era uma ótima companhia para fofocar.

De vez em quando os dois se esbarravam por aí e trocavam algumas palavras, que já eram o suficiente para deixar Arista suspirando pelos cantos pelo resto da semana.

Outra coisa que aparentemente havia voltado normal, era a implicância de Draco com os grifanos. Mas desde o Natal, Arista vinha tentando levar isso na esportiva, então não havia discutido com o irmão ainda. Ela se limitava a, quando os dois se encontravam nos jardins para conversar, tentar por algum juízo na cabeça do irmão gêmeo.

Assim como Harry, Fred e Jorge andavam muito ocupados com os treinos de Quadribol, e sempre voltavam para o Salão Comunal reclamando sobre como Olívio Wood estava ficando cada vez mais obcecado.
Sempre que via Fred, Arista se lembrava do suéter que ele lhe deu de presente, suéter este que ela tem usado quase todas as noites para dormir já que era super confortável.

Estranhamente, Arista era alguém que ficava cada vez mais popular. Ela não sabia dizer ao certo o porquê, mas as pessoas gostavam de falar com ela ou simplesmente andar ao lado dela, havia algo em Arista que chamava a atenção. Com isso, a Malfoy acabava fazendo várias novas amizades, e as vezes passava algumas de suas tardes com estes amigos espalhados pela escola.

Mas ainda assim, seu jeito preferido de passar uma tarde livre, era ao lado de Hermione, Rony e Harry. E era isso que estava fazendo naquele momento.

Hermione e Rony jogavam xadrez bruxo mais uma vez, já que Mione não aceitava que Rony era melhor do que ela naquilo, e enquanto isso Arista se concentrava em ler uma revista de moda bruxa que recebera pelo correio-coruja.

Naquela tarde Harry estava no treino de Quadribol, e quando retornou ao Salão Comunal, chegou todo afobado.

- Não fale comigo agora - disse Rony quando Harry se sentou ao seu lado - Preciso me concentrar.

Arista fechou a revista e olhou para Harry, notando que ele estava com uma cara muito estranha. Parecia preocupado e um pouco nervoso.

- Harry, o que aconteceu? Você está com uma cara estranha...- perguntou ela.

Os quatro aproximaram suas cabeças e Harry contou baixinho o que havia acontecido. Ele disse que Olívio contou para o time que Snape seria o juiz do próximo jogo de Quadribol. Arista alarmou-se ao ouvir a notícia.

Snape havia tentado derrubar Harry da vassoura no último jogo, e agora tinha o súbito desejo de ser o juiz desta partida. 

Ele com certeza estaria armando para Harry novamente.

Arista Malfoy - | First Book |Onde histórias criam vida. Descubra agora