𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 𝑒𝒾𝑔𝒽𝓉

4K 333 186
                                    


Quando Hermione se acalmou de vez, a noite já havia caído, e segundo o grande relógio que havia em uma das paredes do banheiro, o jantar de Dia das Bruxas já devia estar sendo servido.

- Se sente melhor, Mione? - Arista perguntou com carinho.

- Acho que sim...só preciso lavar meu rosto.

Hermione caminhou trêmula até a pia, encarando seu reflexo fixamente no espelho antes de começar a lavar o rosto. Arista soltou um suspiro pesado, era realmente horrível ver ela assim. Mione poderia ter os defeitos que fossem, mas era uma boa menina que não merecia aquelas lágrimas.

- Terminei. Va...

Mione não terminou a frase, pois foi interrompida por um som parecido com o de um grunhido muito alto, seguido de passos extremamente pesados vindo do lado de fora do banheiro das garotas, parecendo estar se aproximando cada vez mais. Um cheiro muito ruim tomou conta do banheiro, como se tivessem soltado uma bomba fedorenta ali dentro.

Arista e Hermione trocaram um olhar assustado, se aproximando uma da outra bem em frente a uma das cabines. Mas mal tiveram tempo de falar qualquer coisa quando o viram.

Uma coisa medonha de quase quatro metros de altura, pele esverdeada e corpo totalmente desfigurado, segurando um enorme bastão de madeira, parou na porta do banheiro, colocando a cabecinha pequena porta a dentro e analisando o local, como se decidisse se entrava ou não. E ao ver as meninas, ele decidiu que entrava.

Sem dizer nada, Hermione puxou Arista para dentro da cabine e trancou. As duas se abaixaram próximas a privada.

- É um Trasgo! - sussurrou Arista, completamente chocada.

- Eu sei! Como um Trasgo entrou na escola? - Hermione sussurrou de volta.

- Isso não importa agora! Como vamos fazer para sair daqui?

Arista não teve sua resposta, pois no instante em que Hermione abriu a boca, um barulho estrondoso veio de cima das garotas, juntamente com pedaços da cabine que havia acabado de ser destruída pelo bastão do trasgo. Era oficial, elas iriam morrer a marretadas.

- Distraia ele!

Era Harry. Arista quase chorou de alívio, mas ao invés disso ela se arrastou pelo chão até a cabine seguinte, trazendo Mione consigo.

Harry e Rony jogavam coisas no trasgo tentando chamar-lhe a atenção, mas ele parecia estar realmente com vontade de acertar as garotas pois acertou novamente o topo da cabine onde elas estavam.

Harry agarrou um grande pedaço de madeira caído no chão e jogou bem na cabeça do monstro, finalmente chamando-lhe a atenção. O Trasgo estava a poucos metros das garotas quando virou-se lentamente para Harry, confuso.

Arista agiu rápido, agarrando Mione pelas vestes e a arrastando para debaixo das pias. As duas se espremeram contra a parede praticamente abraçadas, encarando o trasgo, que partia para cima de Harry, cheias de horror.

- Ei, cabeça de ervilha! - Rony gritou do outro lado do banheiro, e atirou contra ele um cano de metal.

O trasgo nem pareceu sentir o cano bater no seu ombro, mas ouviu o berro e parou outra vez, virando o focinho feio para Rony, e dando a Harry tempo para correr em volta dele.

Harry aproveitou que ele estava distraído, tomou impulso e deu um salto sobre as costas do trasgo, abraçando-o pelo pescoço e enfiando com força a varinha dentro de uma de suas narinas. O trasgo agarrou Harry por uma das pernas, e o segurou pendurado de cabeça para baixo, começando a tentar acerta-lo com o bastão.

Arista Malfoy - | First Book |Onde histórias criam vida. Descubra agora