𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 𝑒𝒾𝑔𝒽𝓉𝑒𝑒𝓃

2.5K 256 273
                                    

Bem mais calmos do que estavam quando chegaram lá, Hermione, Arista e Rony deixaram o corujal após alguns longos minutos. Embora ainda estivessem alheios ao fato de que poderiam ser pegos a qualquer minuto por estarem fora da cama naquele horário, estavam muito preocupados com Harry para pensarem nisso.

- Acham que ele está bem? - perguntou Arista, suas mãos tremiam levemente de preocupação.

- Se tivermos alguma sorte Dumbledore já deve ter recebido a carta. - respondeu Hermione.

- Mesmo que Edwiges seja tão rápida assim, acham que ele consegue chegar a tempo? Quero dizer, Hermione vive dizendo que é impossível aparatar em Hogwarts. - pontuou Rony.

- Acho que Dumbledore tem seus meios de chegar rápido nos lugares sem precisar aparatar.

- De fato, eu mesmo fico surpreso com as várias maneiras diferentes que existem de se locomover rapidamente...- uma voz diferente chamou a atenção dos três, que se viraram surpresos.

- Professor Dumbledore! Como chegou tão rápido?! - Rony perguntou. - Acamos de mandar a carta!

- Carta? Oh, receio que devo ter cruzado com sua carta no caminho, ou talvez eu já estivesse aqui quando ela saiu. Eu estava a caminho do ministério quando senti que deveria voltar imediatamente...

- Professor! Você precisa ajudar o Harry! Ele está em apuros! Snape...

- Creio que gostariam de saber que Harry já está seguro, embora esteja desacordado na Ala Hospitalar.- Dumbledore interrompeu Hermione. Os três arregalaram os olhos.

- Desacordado? O que aconteceu com ele Professor? - Arista perguntou, ela estava prestes a correr em direção a Ala Hospitalar. Seu coração batia com tanta força que ela sentia que acabaria ficando incapaz de respirar se continuasse assim.

- Harry protegeu a Pedra com muita eficácia, e isso acabou o machucando um bocado...mas não podemos dizer que Quirrel está muito melhor.

- Professor Quirrel? Mas e o Snape?

- Professor Snape, Srta.Malfoy. - os óculos meia lua de Dumbledore brilharam quando ele fez uma pausa, olhando pela janela do corredor por alguns segundos. - Imagino que gostariam de ver o amigo de vocês agora não é? Venham comigo, responderei todas as suas perguntas no caminho.

Arista, Hermione e Rony acompanharam o Diretor pelos corredores até a Ala Hospitalar preocupados e curiosos.

Os três quase caíram para trás quando descobriram que não era apenas Quirrel que estava lá naquele momento, mas também Voldemort.

Você-Sabe-Quem havia possuído o corpo do professor, e era isso que ele escondia no turbante esse tempo todo.

Arista sentia vontade de chorar só de pensar em todo o perigo que Harry tinha corrido indo enfrentar sozinho o ladrão da Pedra, e agora ele estava desacordado.

- Peço que não façam muito barulho, Madame Pomfrey já não está muito feliz por eu ter trago vocês aqui a essa hora.- o Professor Dumbledore disse. - Tenham pressa, creio que não seja uma boa ideia irem dormir depois que o sol já estiver nascendo.

Os três concordaram rapidamente com o diretor e se aproximaram da cama de Harry.

Ele estava com uma expressão bem abatida e cansada, embora só houvesse alguns cortes aparentes.

- Ah, Harry...- soltou Arista com os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada, fazendo um carinho nos cabelos rebeldes dele. - Desculpe não estar lá para te proteger daquele monstro.

- Acham que ele vai demorar para acordar? - perguntou Rony, sem tirar os olhos do amigo.

- Eu espero que não. - disse Hermione, também sentindo muita vontade de chorar.

Arista Malfoy - | First Book |Onde histórias criam vida. Descubra agora