O Natal já estava se aproximando, e Hogwarts estava cada vez mais cheia de neve em seus terrenos. Os alunos não perdiam a oportunidade de ir aproveitar a neve lá fora no início de Dezembro, porém como o tempo foi ficando cada vez mais gelado, cada vez menos alunos ousavam deixar o castelo.Quando os terrenos ficaram cheios de neve pela primeira vez, Arista foi a primeira garota de seu dormitório a acordar, o inverno sempre foi sua estação favorita, não só dela como de Draco também.
Na esperança de que seu irmão tivesse a mesma ideia que ela, Arista pulou da cama e tratou de colocar suas vestes mais quentes, trançando seus cabelos para que eles não ficassem indo em seu rosto quando estivesse brincando na neve.
Deixou o salão comunal da Grifinória, encontrando apenas poucos alunos acordados, afinal além de estar um tempo frio lá fora, era uma manhã de sábado.Primeiro, ela procurou o irmão no Salão Principal, acreditando que ele já poderia estar tomando o café da manhã. Quando não o encontrou lá, Arista foi para perto das masmorras onde sabia que ficava o Salão Comunal da Sonserina e resolveu aguardar Draco por lá, quem sabe eles poderiam até tomar café da manhã juntos! Arista já estava morrendo de fome.
Com o passar do tempo, vários sonserinos começaram a deixar o salão, mas nenhum deles era Draco. Todos os sonserinos que passavam por Arista lhe davam um bom dia acompanhado de um sorriso cordial.
Desde a partida de Quadribol, os alunos da Sonserina vinham sendo extremamente hostis com os da Grifinória, Arista era a única grifana que escapava da raiva deles, não só porque era irmã de Draco mas também porque ela fez amizade com vários membros da Sonserina, para o desgosto de seus amigos.
- Draco idiota. - murmurou ela quando chegou á conclusão de que seu irmão não deixaria o Salão Comunal tão cedo.Arista deixou a área das masmorras desanimada, batendo a ponta do pé no chão enquanto caminhava e mordendo o lábio inferior para reprimir murmúrios irritados.
Ela deveria imaginar que Draco não se animaria como ela ao ver a neve lá fora, quando viviam na mansão ela sempre tinha que o arrastar para fora da cama e enfiar-lhe os agasalhos a força para que ele fosse brincar com ela na neve.
Draco gostava do inverno porque achava a melhor época para dormir, então ele sempre hibernava como o urso albino que era.Arista passou pelo Salão Principal e considerou entrar para comer algo por um momento, mas desistiu quando percebeu que sua fome desapareceu completamente. Então, a Malfoy tomou o caminho dos jardins, pensando que talvez se ficasse na neve, se animaria novamente.
Ela praticamente marchou para fora do castelo, ficando subitamente irritada com Draco e considerando seriamente invadir o dormitório dele para obrigar que ele fosse ver a neve com ela.
- Idiota...metido...- resmungava enquanto afundava suas botas na neve, cruzando os braços.
Arista poderia ter continuado com uma série de ofensas a Draco, mas parou de falar no instante que sentiu algo molhado e gelado acertando sua nuca e escorregando para suas costas, fazendo-a se arrepiar totalmente.
Chocada e já imaginando o que havia a acertado, Arista virou-se para ver quem havia jogado aquilo, deparando-se com Fred e Jorge a encarando próximos ao lago congelado, ambos com um sorriso no rosto.
- Bom dia Arista! - disse Fred.
- Imaginamos que você gostaria de um refresco para melhorar essa sua cara. - disse Jorge.
A garota nem dignou-se a respondê-los, apenas se abaixou, formou uma bola de neve entre suas mãos pequenas e reuniu toda a sua irritação com Draco para jogar o gelo na cara de Jorge. Que obviamente não deixou barato.
Antes que se dessem conta, Arista, Fred e Jorge jogavam bolas de neve um no outro, os cabelos dos três já estavam com neve grudada e as risadas eram o que os mantinha aquecidos. Uma guerra de bolas de neve era exatamente o que Arista estava precisando naquele momento, e ninguém melhor do que Fred e Jorge para ajudá-la nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arista Malfoy - | First Book |
FanfictionArista Malfoy achava que sabia de tudo. Ela foi a primeira menina a nascer na família Malfoy em gerações, e sua mãe sempre lhe disse que isso significava que ela veio para trazer sorte. Arista e seu irmão gêmeo Draco cresceram sob os ensinamentos...