Depois que Diego saiu da fazenda tudo perdeu a graça, não dá mais para negar, eu estou muito afim dele, não deveria porque sei das consequências que este envolvimento acarretarão e já sofro bastante só em pensar, a verdade é que em todas as possibilidades que minha mente cria, acredite, todas tem finais drásticos para mim, não consigo ter um pensamento bom e saudável, ontem mesmo o dia começou tão bem, terminou bem e hoje foi um horror, ansiei pela sua chegada mas nada foi bom, primeiro a sua noite com três mulheres logo depois do nosso encontro, segundo Diogo falando o quanto Diego é curtidor e Carol confirmando com muita arrogância e agora essa indiferença comigo, que Diogo contribuiu ao falar que iria com ele a este clube, ficou nítido que ele não aprovou e por mais que eu tenha motivos de sobra meu corpo deseja Diego.
Ver meus pais irem me tirou o chão, o fato de Maria ficar comigo tem me ajudado bastante, ando triste e desanimada, então busquei fazer uma rotina para ocupar meu dia, acordo de manhã cedo, ponho minha roupa de ginástica e vou correr no parque, no finalzinho da tarde passeio com Maria, compramos o pão do dia e aos poucos passaremos a conhecer a cidade. Minha prima vem todos os dias aqui, isso me anima bastante, ela me mostrou a casa de Diego, uma casa lindíssima, a fachada é toda no vidro e coincidentemente nossas varandas no primeiro andar estão uma de frente a outra, bem onde fica o meu quarto, tentador, porque não paro de pensar nele e a noite fico na minha varanda observando se vejo algum sinal dele, mas ele não aparece.
Rafa me ligou, na verdade ele sempre me liga mas ignoro, quando resolvi atender me falou absurdos, está uma fera comigo, continua achando que ficaremos juntos e logo virá para me visitar, desistir de convencê-lo que não quero, ele não escuta nada do que falo.
Sábado terá uma festa aqui na cidade, estão montando uma mega estrutura para a apresentação de algumas bandas, virá até uma sertaneja que gosto muito, Maria e Letícia desde segunda tentam me convencer a ir mas minha animação é zero.
Finalmente a sexta chega, estou na varanda com as luzes apagadas mas nenhum sinal dele, dá meia noite e nada, o cansaço me vence e vou para a cama, minhas noites tem sido tranquilas, minha mãe fez uma réplica do meu quarto original, eu amei, ela falou que era para que eu me sentisse sempre em casa e funcionou.
No sábado acordo e olho em direção a sua casa, mas nenhum sinal, desço animada para tomar meu café, só em saber que está tão perto de mim me alegra tanto, estou com tanta vontade de vê-lo, nem que seja de longe, mas até agora nada, ele não aparece na varanda e isso me desespera, então o improvável acontece, a única forma de vê-lo é ir a esta festa, corro e aviso a Letícia que surta, ela é a maior incentivadora para que eu viva e me liberte dessas amarras, dessa ansiedade que me aprisiona de todas as formas possíveis.
Quando chega às 23 horas, ela me manda uma mensagem avisando que está na minha porta me esperando, desço receosa, mas minha vontade é maior do que qualquer medo, é agora ou nunca, então vou encontrá-la com os cabelos soltos em ondas cacheadas, uso um conjunto de saia cintura alta, saltos altos com brilhos e quando abro o portão, ele está lá, do outro lado da rua com Letícia e Rodrigo, me olha dos pés a cabeça e toda aquela confiança que existia em mim foi embora, nervosa jogo meu cabelo para o lado e vou encontrá-los, minha prima faz uma cara de aprovação ao meu look , dou boa noite e Diego fecha a cara, mas vejo que está afetado tanto quanto eu, seguimos para a festa, eu no carro de Rodrigo e ele no dele.
O local da festa já está lotado, posso dizer que é a minha primeira festa popular, respiro fundo na tentativa de me acalmar, não gosto de lugares cheios, isso me apavora, deveria está em segurança em casa, mas me contenho porque fui eu quem busquei isso, agora tenho que enfrentar. Lê me pergunta se estou bem, minto afirmando que sim, mas na verdade é que quero voltar para casa mesmo, eu já vi Diego, tão lindo com aquela camisa de botões que destaca seus ombros largos e fortes, isso bastaria, pensamentos negativos me invadem, e se acontecer algo comigo durante essa festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!
RomanceIsabela é uma jovem de 19 anos, que nasceu em uma família amorosa e super-protetora da alta sociedade Paulistana, tornou-se uma mulher sensível, vulnerável e insegura. Vê sua vida mudar radicalmente ao se mudar para uma cidade do interior, tendo qu...