Estava dançando tão entregue no Clube ao lado das minhas amigas, a noite estava sendo muito divertida, quem me ouvir falar vai achar que eu sou super baladeira, mas não, Diego soube conduzir muito bem a situação e me fez ser uma coisa que não sou nunca, confiante. Ver o assédio que ele sofre nessas noitadas não me atingiu nem um pouco, e isso foi surpreendente pra mim porque elas o queriam, isso era evidente, só que a chave era o querer dele, que soube demonstrar com toda clareza que é a mim que ele quer e deseja, e ter esta certeza me deixou vaidosa, forte e necessária demais, sua atitude comigo me mostrou o valor que eu tenho e que eu nunca pude enxergar, isso elevou minha auto-estima de uma maneira, e eu estava tão sedenta por Diego que todos os sentimentos pessimistas se esvaíram, simplesmente eu não tive tempo para duvidar ou temer, meu foco estava em ter o meu Diego ali perto de mim, mas no momento em que estava dançando e virei meu rosto em sua direção, minha pretensão nem era de procurá-lo, eu apenas estava dançando, mas ao ver aquela cena, meu coração se estraçalhou, pense aí, no momento em que você se sente intocável, que nada, nem ninguém pode atrapalhar a nossa felicidade por que você tem a certeza que o amor e o desejo do homem que você ama é exclusivamente seu, a confiança é 100% e olha que seu passado pesa e muito na questões de confiança, mas hoje eu estava segura de mim pois eu sentia que me amava, mas vê-lo babando a Samanta que se insinuava com uma dança super erótica para ele, mostrando sua bunda, pois seu vestido era muito colado e curto, ela, que já foi objeto de seu prazer no passado e que pelo visto continua sendo no presente destruiu toda a confiança e valorização que eu havia me permitido viver esta noite e não só foi isso, com eles vieram o medo, a vergonha, eu me senti a pior mulher deste mundo, fui palhaça, aquilo machucou, e de cara meu primeiro pensamento foi imaginar que este tempo todo ele estava comigo por que se sentiu na obrigação de manter algo sério comigo, por eu ser assim defeituosa, burra, e neste momento culpei Maria por ter ligado para ele, eu poderia estar bem longe agora, pois esta dor não se compara com a dor que senti ao estar sendo levada para longe dele, sei que foram segundos o tempo deste flagra, mas assisti tão de perto, me pareceu uma eternidade, tive ódio de mim por ser tão ingênua em acreditar que um homem desse porte se interessaria por mim, tive ódio dele por dar atenção a ela, aquela atenção era minha, eu me sentia possessiva com ele coisa que nunca fui, o ciúme me dominou mais uma vez por ver que ele estava sentindo algo por ela e não por mim, e mais uma vez eu fujo, essa sou eu de verdade, talvez Rafael esteja certo eu só sirvo para ser vitrine, planta, todos tem um lugar no mundo e esse era o meu, objeto de exposição, quero segurar meu choro, pois minha vontade é de reagir, ir até ele e tirá-lo daquele feitiço, brigar com aquela vagabunda exibida, mas o medo de enfrentar o óbvio me vence, eu corro para um local escuro, quero me esconder e então me permito chorar.
Letícia aparece, ela não fala nada, apenas me faz companhia e do nada Diogo surge, sem precisar de confirmações ele vai logo deduzindo que o motivo do meu sofrimento tem nome e endereço, se a situação era ruim ficou pior, porque ele me joga na cara que tinha me alertado e isso só traz mais dor, é como bater em cachorro morto, Lê e ele começam a discutir, ela atende o celular e ele mais uma vez tende a me aconselhar a não ceder pois segundo ele Diego gosta de brincar com as mulheres e eu era alvo fácil, seu prazer é manipular os sentimentos femininos, então sou um caso perdido porque meu sentimento é todinho dele, ou seja virarei sua marionete, a não ser que eu vá embora pra sempre.
E lá estava ele, surge, nem quero vê-lo, ouço uma pequena discussão mas nada atrai minha atenção, eu só penso na perca que tive agora, perdi o meu Diego, descobrir que tudo o que vivi é uma farsa, só me faz querer ir para minha casa ou para qualquer outro lugar onde eu possa me esconder.
- Olhem gente, chegou a coadjuvante, ou será a protagonista, agora fiquei na dúvida. - Diogo alerta com desdém e ela aparece, junto com Bruna, Ana, Felipe e Júnior. Estou sem reação, Diego me chama, mas não o quero perto de mim, ele tem o dom de me fascinar, vai querer me convencer a aceitar, argumentando que isso não passa de uma bobagem e depois tentará me convencer que ficar com outras é normal, sei lá, hoje em dia tudo é tão normal, por isso é melhor manter distância. Dividir sua atenção já me arrasou imagine dividir seu corpo, sua boca, NÃO, é demais pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!
RomanceIsabela é uma jovem de 19 anos, que nasceu em uma família amorosa e super-protetora da alta sociedade Paulistana, tornou-se uma mulher sensível, vulnerável e insegura. Vê sua vida mudar radicalmente ao se mudar para uma cidade do interior, tendo qu...