Passo as mãos pelo cabelo e ele desce em ondas lisas sobre meus olhos. Depois de uma semana estressante de trabalho finalmente sexta-feira chegou. A imagem refletida no espelho me agrada muito, sou irresistível, um predador nato, as mulheres que me aguardem. Já pronto pego meu rolex, carteira, chave do carro e desço as escadas, me deparo com uma sala repleta de convidados de minha mãe.
- Filho já vai sair? Acabou de chegar! - Analiso todos os presentes, as mulheres me olham com puro desejo, retribuo o olhar na mesma hora com um meio sorriso.
- Oh minha coroa, preciso me divertir também, se eu ficar aqui o velho não me dará sossego, falará o tempo todo em trabalho, então fui! - Dou um beijo em sua testa, pisco para a mulherada a minha frente e sigo para a garagem em busca da minha BMW preta.
Cresci em Holambra, quando finalizei o ensino médio fui para o exterior me graduar e especializar em finanças, retornei tem dois anos para finalmente ocupar o lugar do meu pai. Ansiava muito por meu retorno, amo o Brasil, e agora não posso negar estou na melhor fase de minha vida.
Deixo minhas responsabilidades empresariais de lado, agora é só curtir. Estou indo a casa do meu melhor amigo Rodrigo para seguirmos para o Night Clube na prainha, o point dos jovens e estudantes aqui da cidade, para tomar umas até o dia amanhecer.
Moro durante a semana com meus pais, é bem mais prático e aos fins de semana fico em meu triplex no centro da cidade, sempre acompanhado pelas amigas, se é que me entende. Paro em frente a casa de Rodrigo e buzino, ele desce e vejo que está tenso, somos amigos de infância, nossas famílias são amigas e parceiras de negócios, por isso o conheço demais e vou direto ao ponto, odeio enrolações e dramas, paciência zero.
- O que tá pegando cara? - Ele respira fundo e olha para mim.
-Está tão evidente assim? - Dou risada, já imagino o que seja, ou melhor, quem seja.
- Não tão evidente, mas não passa despercebido aos meus olhos, não precisa nem falar, só confirma. É Letícia, certo? - Ele joga a cabeça para traz e fecha os olhos.
- Cara, tu não vale nada, mas não posso negar, ela mexe demais comigo, nos vimos todos os dias da semana e não me canso dela. Estamos firmes, está na maior empolgação com a prima que chegará na próxima semana, diz que conheço mas não lembro. Quero ir com o meu carro para na volta ter o pretexto de trazê-la comigo. Você entende ? - Contando ninguém acredita, meu amigo ficou praticamente uma semana com Letícia e ainda quer mais, caio na risada, Rodrigo volta para pegar seu carro , aguardo seu retorno enquanto isso verifico o whatsapp da galera, boa parte do pessoal já havia chegado e estavam nos esperando. Estacionamos e fomos em direção a entrada do clube, o som na maior altura, e muitas pessoas na porta, passamos direto, somos bastante conhecido na cidade, digamos que a maior parte da renda da cidade passa pelas mãos de nossas famílias.
- Finalmente chegaram- Grita um de nossos amigos levantando a caneca de chopp gelada, fui até o bar pegar a minha e pedi que levassem uma garrafa de uísque para a nossa mesa, sempre fui de esbanjar em festas, é um ótimo atrativo para a mulherada, não que eu precise pois todas rastejam aos meus pés, chego no grupo e vejo Rodrigo agarrado em Letícia, chego por trás dela e falo.
- Fisgou meu amigo hein! - Ela se assusta mas sorri, é nítida a felicidade dele e agora a minha ao vê-lo assim, apesar de achar burrice se prender a uma mulher nesta fase, temos 28 anos, somos bonitões, malhados, milionários, para que se amarrar tão cedo, eu quero é todas e não uma, mas mesmo assim fico feliz em vê-lo tão bem.
O Clube já está lotado, estou no meu segundo chopp, a galera está animada, melhor, estamos animados, somos nove no total, tirando o casal meloso Rodrigo e Letícia, tem Breno, Diogo, Júnior, Ana, João, Felipe, e Carol e Bruna que se intitulam minhas ficantes oficiais, só porque ficamos com frequência, quando a garrafa de uísque já está pela metade o garçom traz uma de tequila sal e limão, as meninas vibram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!
RomanceIsabela é uma jovem de 19 anos, que nasceu em uma família amorosa e super-protetora da alta sociedade Paulistana, tornou-se uma mulher sensível, vulnerável e insegura. Vê sua vida mudar radicalmente ao se mudar para uma cidade do interior, tendo qu...