Hoje é sexta, pense em uma dia que gosto, passarei curtindo o fim de semana com a minha namorada. Minha mãe quer conhecê-la e eu me empolgo com a apresentação das duas mulheres de minha vida, espero que se deem bem, torço por isso. A noite de ontem foi maravilhosa, Isabela me satisfaz em todos os aspectos, ela tem prazer em me dar prazer, sempre disponível e eu abuso de sua disponibilidade, ela se entrega a mim de corpo e alma, se sente segura e eu tenho prazer em proporcionar esta segurança para a minha mulher.
Felizmente ninguém mais se atreve a interferir em nosso relacionamento e quem o fizer eu passarei por cima, não permitirei de forma alguma. Meu dia hoje está cheio e logo pela manhã tenho duas reuniões de faturamentos importantes, mais especificamente reuniões de board, onde serão discutidos definições de metas globais, orçamentárias e planejamentos futuros de empresas onde prestamos serviços de consultoria financeira, somos muito bons no que fazemos, mas optamos em manter nosso escritório aqui nesta pequena cidade do interior, pois buscamos qualidade de vida, enfim, são reuniões complexas e não podem ser interrompidas de forma alguma. E assim que chego em meu escritório a inicio junto com meu pai. Quarenta minutos depois Fabiana se desculpa por invadir a sala de reuniões e vem a minha direção me informar que Maria tem urgência em falar, não penso duas vezes, peço licença informando que meu pai assumiria daqui em diante pois estar a par de todos os detalhes, pois terei que me ausentar por força maior, meu pai condena esses comportamentos, mas depois explicaria, Maria jamais me incomodaria se não fosse algo urgente. Peço para a secretária transferir a ligação para minha sala, entro e corro para o telefone.
- Diga Maria, o que houve?
- Diego, meu filho, Rafael um ex-ficante de Isabela apareceu hoje aqui sem avisar, muito nervoso e foi para o quarto dela esperar que acordasse, tentei impedir mas ele me colocou em meu lugar de empregada, então voltei para a cozinha, comecei a arrumar a casa... - A interrompo pois não tenho paciência para enrolações.
- Vá direto ao ponto Maria, pelo amor de deus, aconteceu algo com ela? Estou indo aí agora?
- Diego, desculpe mas não sei a quem recorrer, ele bateu na minha menina, ela gritou, está chorando e ele está muito possesso, a ameaça o tempo todo, disse que a levará de volta para São Paulo... - Nem deixo nem que termine, saio de minha sala, ligando para José informando sobre o que aconteceu, filho da puta, quem ele pensa que é para vim aqui mexer com Isabela. Estranho essa história, me recordo o quanto ela temia ele, há algo por trás dessa só pode, eu colocarei um fim nisso hoje, como eu sempre afirmo ninguém mexe com minha mulher, ninguém.
Já estou no meu carro, estaciono na porta de minha casa, José como sempre pontual, vem a mim, informando que assim que chegou viu um carro preto sair, tirou foto, pesquisou a placa e verificou que o veículo faz parte do governo do estado. Maria vem nos encontrar, está chorando, nervosa, José vai pegar água para ela, corro para o quarto de Isabela mas não há ninguém, retorno para a sala, e ouço Maria falar com José que Rafael está possuído, jogou a cadeira, olha na direção e nem percebi a bagunça, continua contando que a ameaçou, que enlouqueceu dizendo que se casará com ela, que comprará uma casa e a manterá presa em um porão, a levou embora e ordenou que arrumasse seus pertences. Que loucura é essa que escuto, e ao me tocar que Isabela foi tirada de mim, tendo imaginar minha vida sem ela e só agora a ficha cai , não há possibilidades disso acontecer.
- Cadê a minha mulher, Maria? - O ódio fala por mim neste momento, meu tom é frio, ríspido , os dois olham para mim chocados.
- Ele a levou de volta para São Paulo! - Chora copiosamente.
- Dê-me o endereço, estou indo pegar a minha mulher. - Maria corre para mesa de canto e escreve em um bloco de papel que havia lá, destaca a folha e me entrega, eu pacientemente leio, para não haver dúvidas, José pedi que eu não faça nada, que ele tomará partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!
RomanceIsabela é uma jovem de 19 anos, que nasceu em uma família amorosa e super-protetora da alta sociedade Paulistana, tornou-se uma mulher sensível, vulnerável e insegura. Vê sua vida mudar radicalmente ao se mudar para uma cidade do interior, tendo qu...