Tive uma péssima noite, não dormi direito preocupado com Isabela, não gosto quando se senti assim, e pela primeira vez ela foi fiel ao meu pedido, sempre quis que ela externalizasse seus sentimentos de maneira direta para que eu pudesse entender melhor e ajuda-la e foi isso que ela fez ontem, fiquei honrado e feliz pois hoje tenho a certeza que é ao meu lado que ela se sente bem e no que depender de mim será assim pelo resto de nossas vidas.
Há seguranças vigiando-a e me mandando relatórios por turnos, foi assim que soube que ela estava em sua varando olhando em direção ao meu triplex com um semblante triste, tarde da noite, não gostei até porque ela anda sonolenta então era para ela estar dormindo. Então liguei para ela, para confortá-la e foi aí que me contou a falta que estou fazendo, vontade é de correr até ela e amá-la sem pressa alguma.
Assim que acordei pedi que Letícia fosse fazer companhia para ela, mas não seria o suficiente quero estar com ela, com a minha mulher e abraçá-la, tenho muitos compromissos hoje, ontem tirei um peso das costas pondo um ponto final em Rafael e no Governador, agora poderei seguir minha vida em paz. Rafael é mimado mas ele viu que perdeu e irá nos deixar em paz e seguir seu caminho, assim espero.
No decorrer da manhã recebo uma mensagem dos meus homens me informando que Isabela está indo á fazenda com a prima, isso me ajudará a manter o foco no trabalho e consequentemente terminarei logo e retornarei o mais rápido possível. Uma doce ilusão que foi retirada de mim com a amarga realidade que viverei a parte de agora.
José invade minha sala sem cerimônias, meu coração gela na hora, estão presentes comigo meu sogro, meu pai e uns diretores executivos, mas conversamos entre olhares.
- Seja direto José! - Digo com firmeza temendo o que tem para mim.
- Isabela foi levada a força, está em uma SUV preta e as descrições mostram que o proprietário é Rafael, nossos homens estão os perseguindo pela estrada de chão que vai para a fazenda onde Letícia mora, eles a pegaram quando elas estavam indo para lá. - Soco a mesa com tanta força que a dor que sinto é prazerosa mas não se compara a que sinto no peito, minha mulher e meu filho a merce deste lunático que não sabe perder. Meu pai pede calma, mas o olho, com repressão.
- Que merda! Não posso viver um minuto de paz com minha mulher que alguém tenta nos separar. - Não quis dar indiretas ao meu sogro mas sei que o atingir sem piedade, ele me olha com mágoa nos olhos, mas já se levanta para pedi ajuda a alguns conhecidos. Meu telefone toca e vejo que é um número não identificado, atendo imediatamente.
- Mande seus homens pararem de nos seguir ou quem pagará caro será Isabela. - Desliga, a voz misterioso encerra a ligação, tento me conter mas é mais forte que eu, todos me olham querendo informações, e eu me sinto derrotado.
-Ordene que parem de segui-los ou Isabela sofrerá as consequências. - Me jogo na cadeira, me culpando por não ter trazido ela comigo, minha pequena deve estar apavorada. Saio anunciando ao mesmo tempo que estou retornando a Holambra, meu sogro convoca alguns oficias amigos íntimos seu. As horas passam e ninguém mantém contato, já estamos reunidos na sala da casa dos meus pais com alguns investigadores, o delegado especializado em sequestros está armando estratégias com sua equipe para vasculhar cada canto desta cidade, ele está com um enorme mapa, e seu ponto de partida foi a estrada da fazenda que é uma reta extensa, seus homens já fizeram o contorno duas vezes, trouxeram cachorros farejadores e eles indicão aquela área próxima da estrada, porém querem encerrar as buscas porque está anoitecendo.
- Não encerrem, eu peço a todos, pela minha futura esposa que está grávida, eu saberei recompensá-los. - O delegado me olha sério ao ouvir minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!
Любовные романыIsabela é uma jovem de 19 anos, que nasceu em uma família amorosa e super-protetora da alta sociedade Paulistana, tornou-se uma mulher sensível, vulnerável e insegura. Vê sua vida mudar radicalmente ao se mudar para uma cidade do interior, tendo qu...