ISABELA

250 34 4
                                    


Chegamos ao quiosque, Diego me conduz a uma mesa e segue para o banheiro. Depois de alguns minutos meu celular começa a tocar, olho o visor é o Rafa, desligo.

- Não vai atender? - Me assusto ao ver que Diego estava vindo por trás, nem o vi se aproximar e nego com a cabeça.

- Ainda não tenho o seu número. - Sorrimos sem graça, passo para ele que salva imediatamente.

- Como está sua mão? - Pergunto.

- Tenho certeza que bem melhor que a cara daquele otário. - Sempre tão dono de si.

- Diego eu sinto muito por fazer você brigar com seus amigos assim, isso está acabando comigo. - Ele troca de lugar e senta-se ao meu lado, segura a minha mão.

-Meu amigo é Rodrigo, único, parceiro e confiável, os demais são parceiros de farras. - Ele para, respira fundo e continua. - Não quero que se sinta culpada de nada, muito menos que acredite nas palavras que aquele escroto falou. Eu nunca, está me ouvindo... -Segura meus rosto, para que eu olhe em seus olhos. - ...nunca, a igualei a qualquer mulher que eu já tenha ficado, levei muitas para a minha casa, não nego, mas nunca para a cama do meu quarto, tenho um específico para essas coisas. Nunca levei em consideração me relacionar sério com elas ou com alguém que viesse a conhecer, mas conhecer você me fez sentir coisas diferentes, você é especial para mim, quero deixar bem claro isso, para que não tenha dúvidas em sua cabeça. Eu quero você, estar com você. Acordei hoje e o meu primeiro pensamento foi você, no quanto é bom ficar com você, não tenho como dar certeza do futuro, só posso garantir o que sinto agora, e agora eu quero você, só você, entendi? - Afirmo com a cabeça, estou sem palavras. - Ontem estava louco de desejo por você e por incrível que pareça em nenhum momento me passou pela cabeça procurar por outra já que nunca me importei em ser fiel, antes minha necessidade seria matar esse tesão, mas depois que ficamos meu corpo só quer o seu..., - Não deixo ele terminar, me lanço em seus braços, beijo-o com paixão, desesperadamente e pela primeira vez me permito viver sem medir consequências dos meus atos, sem temer o futuro e o que me espera. Eu quero esse homem, esse homem que mexeu comigo desde quando ouvi sua voz naquele áudio e abalou minhas estruturas quando o vi pessoalmente. Eu o quero, o desejo. 

Somos interrompidos pelo garçom, escondo meu rosto em seu peitoral, Diego pedi um suco e uma água com gás e movida ao puro desejo carnal, aproximo minha boca em seu ouvido.

- Eu quero você, agora, fica comigo. - Não sei se entendeu, não consigo ser tão direta como ele, mas não posso mais esperar e se eu pensar demais perco a coragem, espero que tenha entendido e que realize meu desejo de ser amada por ele, que faça amor comigo. Quando o encaro ele está de olhos fechados, sua expressão é de dor, resistência, luta.

- Também quero você, não sabe o quanto, mas por agora depois do que aquele idiota fez, melhor irmos devagar, ok! - O que ? Ele está me dispensando? O suco e a água chegam.

- Sua cara está impagável, não pense besteiras Isabela, eu te desejo tanto quanto ou mais que você a mim, só quero fazer as coisas certas desta vez, sempre agi impulsivamente, mas com você quero caminhar certo, viver cada minuto, aproveitar, melhor dizendo. Agora vamos por que estou com uma dor de cabeças daquelas. - Me dá um beijo e assim encerramos nossa noite.


O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!Onde histórias criam vida. Descubra agora