IV. Cat and mouse

1.7K 185 223
                                    

"Cat and mouse for a month, or two, or three"

...

Enquanto observo as mensagens dos meus velhos e novos amigos, meu quarto é invadido pela presença barulhenta dos chinelos de dona Susan Tomlinson.

— Ei cabeça nas nuvens, por que está sorrindo como um doido? — Tia Susan pergunta, abrindo as cortinas e o vidro da janela.

— Ah... Não é nada demais — Continuo sorrindo, enquanto me desenrolo da coberta floral —, eu vou ao lago com a galera hoje.

— Liam, Zayn e Niall?

— E o Harry. — Complemento, tentando conter outro sorriso porque esse bobo não merece isso vindo de mim..

— Essa parte me surpreende. — Ela puxa minha coberta bagunçada de cima da cama e dobra ela mesma de um jeito tão rápido e perfeito que não sei explicar como ela fez enquanto eu apenas piscava.

— Ele continua um chato, mas, não vou tentar não jogar uma bola na cara dele.

— Porque você acha a cara dele bonita.

— Não... — Ela arqueia uma sobrancelha, captando minha mentira — Taylor te falou?

— Ele me falou.

— Como é que é? — Me exaspero e ela ri.

— Ele acha que você é apaixonadinho por ele.

— Eu não sou! Só que eu tenho olhos, eu sei que ele ficou... lindo... com o tempo. — Sacudo a cabeça para espantar meus pensamentos sobre sua beleza — Eu vou acabar com essa ideia dele, garoto idiota, deveria tê-lo afogado quando tive a chance.

Tudo bem, eu sei que eu disse que estou a fim dele e que queria explorar seus interesses e essa baboseira toda, mas, eu não vou deixar ele pensar que eu sou apaixonadinho por ele, seria uma traição contra toda a minha infância cair nos pés desse garoto.

Atraído é uma coisa, apaixonadinho é outra completamente diferente.

Completamente mesmo.

— Bom, vocês vão ao lago, tente de novo.

Eu pisco, ligeiramente assustado, nunca consigo dizer se ela brincou ou falou sério.

— Isso foi um incentivo à assassinato, tia?

— Claramente uma brincadeira — Ela pisca com o olho direito e sai do quarto.

— Doida... — Murmuro discretamente.

— Eu ouvi isso! — Ela grita de longe, indo embora pelo corredor.

...

Coloco o cooler com sucos, refrigerantes e água dentro da caçamba da caminhonete enquanto Taylor prepara vários sanduíches de peito de peru e alface com molho branco na cozinha de casa. Sua fascinação por culinária me faz pensar na minha própria — aparentemente, as aventuras não se resumirão aos meus bolinhos mágicos. Não vejo a hora de aprender mais receitas com tia Carol, como ela prometeu ensinar, posso até mesmo me imaginar fazendo os lanchinhos dos meus filhos um dia-

— Oi Tomlinson — A voz grossa, lenta e abominável de Harry Styles me impede de continuar fantasiando sobre a família perfeita que terei no futuro. Uma onda de raiva se extravasa em meu corpo lembrando de mais uma de suas gracinhas. Cerro meus pulsos para evitar deixar a pele em volta do seu bonito olho verde-água roxa como um polvo por causa de um hematoma.

— Tá falando comigo?

— Você é o Tomlinson ou eu bebi demais ontem à noite? — Analiso sua roupinha despojada, uma bermuda jeans, uma regata preta e uma camiseta xadrez verde com as mangas arregaçadas marcando seus bíceps perfeitamente, parece sua marca registrada. Ele carrega uma caixa de cervejas com seu sobrenome escrito e a deixa na caçamba também.

Paper Rings || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora