N/A: Quem quiser acompanhar a playlist da fanfic procure por Paper Rings Soundtrack no Spotify. Aproveitem o capítulo!
...
"Kiss you once 'cause I know you had a long night"
...
Quando menos espero, Harry começa a se movimentar e em um piscar de olhos caímos na cama com ele sobre mim, beijando-me com uma empolgação que atingem níveis gigantescos. Posso sentir seu sorriso em meus lábios entre cada toque dos nossos beijos. Nunca rápido ou lento demais.
Ouso dizer que Harry mantém um ritmo romântico.
Chega a um ponto em que as pontas dos meus dedos conhecem toda e qualquer minúcia do seu rosto, assim como suas mãos que deslizam por meus braços, cintura, pernas, bochechas e cabelos, tocando cada detalhe meus com suas digitais.
Inclusive, a forma com a qual seus dedos prendem os fios lisos carinhosamente também me deixam com a expressão feliz enquanto fecho os olhos e aproveito a maciez de seus lábios Outra coisa que me agrada muito é o contato das minhas mãos em seu rosto numa carícia constante que deixa Harry em um mar de suspiros.
Me separo dele para respirar, mas, mantenho minhas mãos em suas bochechas aquecidas enquanto ele encosta sua testa na minha, deixando seus cabelos úmidos baterem no meu rosto. Seus olhos caem para nossa posição e ele rola para meu lado no colchão, meio envergonhado, virando meu corpo de lado também, para ficarmos olhando um para o outro e, o melhor de tudo, ainda tocando-nos em singelos carinhos preguiçosos.
— E então, como foi? — Pergunto suavemente, tirando um fio de cabelo da frente de seus olhos.
— Do jeito que você queria que fosse, especial e importante. — Ele responde baixinho e me dá um selinho.
Ainda há músicas da minha playlist preenchendo o ambiente com uma leveza agradável. Quando Chasing Cars começa, sou dominado por uma animação que não combina muito com o ritmo da música, mas, ela surge porque isso significa que realizarei minha vontade de ficar numa parte do mundinho de Harry ouvindo minha banda favorita.
— Eu já ouvi essa música... — Comenta Harry na parte instrumental.
— Toca no episódio de Grey's Anatomy que sua mãe tava assistindo hoje.
— Acho que eu ouvi nos seus stories meses atrás.
O que ele disse?
— Você acompanha minha vida? — Pergunto, soando mais rude do que precisava.
— Er.. Talvez. — Ele responde e eu aperto os lábios, franzindo o cenho. — Por que você fez essa cara?
— Não sei... Não me incomoda — Minto, incomoda um pouco. —, mas...
— Eu sei mais sobre você do que você pensa, é isso?
Exatamente isso.
— Harry...
— Como é a sua vida em Londres? — Ele me corta, a expressão séria me fitando — Me conta a verdade dessa vez.
Fico em silêncio. Um silêncio tão longo que Harry provavelmente pensa que eu desisti de respondê-lo. Eu sei como fazê-lo, mas, não me empolga a ideia ouvir minha voz dizendo isso. Admitindo isso. Fazendo a verdade soar real para os meus próprios ouvidos. Ao mesmo tempo, tenho vontade de compartilhar como eu me sinto com alguém além de uma terapeuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings || Larry Stylinson
FanfictionDepois de oito anos longe, Louis precisa ficar em Holmes Chapel por três meses. Voltar ao interior, aos antigos hábitos e às antigas companhias é assustador e Louis se questiona porque todos ao seu redor insistem que essa é a melhor coisa que poderi...