N/A: Lembrando que no spotify temos a playlist da fic, o nome é Paper Rings Soundtrack, espero que gostem. As músicas da Taylor na qual eu estava pensando ao escrever são Blank Space e The Man. Aproveitem o capítulo!...
"I want to drive away with you"
...
Tentei animar Taylor da maneira que eu pude durante a semana que se seguiu, mas, ela continuou andando pela casa e pela fazenda sem seu brilhante sorriso todos os dias. Nem mesmo quando ela montou seu cavalo precioso nas estradas de terra ao redor da propriedade sua expressão caída mudou. Gemma se culpou por ser a portadora das más notícias, contudo, Taylor garantiu a ela que seu isolamento não se trata de raiva de ninguém além do otário do Johnny, que ousou aparecer na nossa porta querendo "se explicar" e foi afugentado por um balde de água e gelo por uma tia Susan de pijama extremamente mal-humorada. Ele e sua cabeça oca de merda saíram tremendo pela rua e minha tia bateu a porta com tudo, dando um sorriso vitorioso para si mesma enquanto eu voltava para o andar de cima. Não posso dizer que também não vibrei de felicidade com o feito.
Zayn também não se mostrava muito animado quando veio me dar aulas de desenho ao entardecer de todos os dias, seu talento para lecionar foi muito prejudicado por distração chegando na altura das nuvens no céu. Felizmente, ele conseguiu me passar tarefas produtivas, embora não parecesse nada a vontade para conversar dessa vez. Liam não notou nada de errado inicialmente, presente na aula comigo na sala de estar, embora, claramente Zayn esteja evitando agir com tanta proximidade como de costume.
Niall, como um dos melhores amigos da minha prima, também passou a ficar amuado pelo estado dela, aparecendo todas as tardes com jogos de tabuleiros e lanches naturais que sabe que ela ama, mas, Taylor sempre nega a vontade de jogar e eu acabo em seu lugar enquanto ela fica no porão, subindo apenas para beber água e buscar café com biscoitos.
Porém, no final de semana, logo no amanhecer do sábado, ele aparece sem nada nas mãos além da chaves de seu jipe, batendo palmas alto o suficiente para acordar a todos nós. Harry, que dormiu comigo depois de termos saído juntos na noite de sexta-feira, me sacode, atormentado com o barulho, até que eu vista a porcaria de bermuda e vá atender a porta. E como se isso não fosse o suficiente, tia Susan — provavelmente ensurdecendo sua esposa — grita meu nome a plenos pulmões, também me colocando à frente de cessar o "barulho desgraçado na porta".
— Niall, puta que pariu, são 5 horas da manhã! — Grito quando abro a porta e me deparo com seu sorriso animado enquanto a fúria consome meu corpo todo, inclusive minha bochecha babada e meu cabelo completamente espetado e fora do lugar.
— Temos que sair cedo se quisermos aproveitar o dia na chácara.
— Que chácara? — Pergunto, esfregando meus olhos.
— Convidei Liam e Zayn para ir porque eles não parecem muito bem, sei que a Taylor também não está, então, por que não irmos todos, certo?
— Como a Gemma ainda não matou você com o gato dela?
— Porque ela está dormindo no banco do passageiro e achou a viagem uma ótima ideia.
— Claro que achou — Responde, irônico — Eu passo, cara, estou exausto.
Ouço passos de gente subindo as escadas do porão e logo Taylor aparece do meu lado, se apoiando no batente.
— Eu acho uma boa ideia também — Intromete-se — Vocês falam muito alto. Vou arrumar minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings || Larry Stylinson
FanfictionDepois de oito anos longe, Louis precisa ficar em Holmes Chapel por três meses. Voltar ao interior, aos antigos hábitos e às antigas companhias é assustador e Louis se questiona porque todos ao seu redor insistem que essa é a melhor coisa que poderi...