Epílogo: The One

1.2K 109 134
                                    

N/A: Recomendo que vocês leiam o capítulo ouvindo o álbum Atlas do Sleeping at  Last. Tenham uma boa leitura <3

...

"You're the one I want"

...

Eu me casei com Harry. De verdade dessa vez. Aconteceu há cinco anos em um cartório com Liam e Zayn como testemunhas. Como um médico em início de residência e um publicitário e redator de uma agência responsável por vinte contas londrinas, não tivemos muito tempo ou empolgação para fazer algo gigantesco, mas, mesmo assim queríamos cumprir nossa promessa um com o outro porque continuamos nos amando (até mais do que antes) e queríamos oficializar. Então, assim fizemos. Há uma certidão de casamento emoldurada na sala de estar, em um porta-retrato muito fofinho que mamãe e Dan trouxeram da Nova Zelândia e uma foto de nós dois de terno e gravata abraçadinhos em frente ao jardim do cartório na minha mesa de cabeceira. Uso uma aliança de ouro fina no meu dedo com Harry Tomlinson-Styles escrita junto com a data 28 de Setembro de 2024, o dia que Harry ganhou meu sobrenome e eu o dele.

Prazer em te ver aqui de novo, me chamo Louis Tomlinson-Styles.

Tenho estado em um relacionamento com o meu inimigo de infância há dez anos agora.

Nesse mesmo tempo, eu me formei em Publicidade e Propaganda e fiz pós-graduação em Marketing Editorial e comecei a trabalhar no setor de Redação e Criação da Tom's Publicity ao lado de amigos da minha mãe e amigos que eu pude trazer para trabalhar junto comigo. Zayn é o principal designer da agência e é praticamente chefe dos outros cinco que trabalham com ele. E eu dos quatro redatores que trabalham comigo, mas, claro, reconheço meus privilégios diante da minha posição na empresa e garanto a eles os melhores salários e direitos que um funcionário pode precisar.

Harry fez cinco anos de medicina na Queen Mary University of London e depois passou na prova de residência em clínica médica no Hospital Universitário de Londres, ficando lá por mais cinco anos. Há uma semana, ele fez o exame que lhe garantiu a regalia de se tornar um médico atendente. Contudo, Harry recebeu algumas propostas em distintas cidades, graças ao seu ótimo desempenho, e ainda não se decidiu aonde quer trabalhar. Deixei a decisão completamente em suas mãos porque Zayn e eu podemos trabalhar para a agência de qualquer lugar, precisando estar na agência física em questões extraordinários com clientes, mas, a essa altura tudo é resolvido online. Basicamente, posso seguí-lo para onde ele for e não me importo com o lugar.

Oh, Zayn, já que eu o citei, vamos falar sobre ele.

Zayn trabalha na agência comigo desde que eu me formei e ele também se especializou em design, mas, ele não faz apenas isso, ele promove cursos de desenho e design online voltado principalmente para designers em iniciação e profissionais em social media. E ele não gosta de se gabar, mas, seu talento para lecionar tem nos dados pequenas fortunas mensais, já que como sócio investidor dele, eu também ganho uma pequena parcela. Uma parte do que ele ganha, ele manda para a família em Holmes Chapel, outra ele guarda para o futuro e com uma parte muito bem administrada ele se sustenta e contribui com as contas de seu apartamento com Liam. Isso mesmo que você leu, o apartamento dele com Liam! Demorou cinco anos, mas, quando ele se mudou para Londres. finalmente Liam e ele começaram um relacionamento sério e exclusivo, com Zayn convidando-o para morar com ele mais ou menos um mês antes de Harry e eu decidirmos nos casar.

Liam se formou em jornalismo esportivo, mas, antes mesmo de conseguir o diploma ele conseguiu um estágio na redação de um portal nacional de notícias, que alguns meses depois se tornou um emprego fixo. Ele continua com o seu jeito incrivelmente adorável, que de certa forma se multiplicou por um milhão desde que ele conseguiu conquistar o homem de seus sonhos. Eles adotaram dois gatinhos que só sabem ser carinhosos com seus donos (ou seriam pais?). Ele tem esse costume irremediável de nos arrastar para pubs durante o final de semana para participarmos de trivialidades. Zayn finge que detesta, mas, adora bancar o espertinho e levar os prêmios para casa, além de ganhar beijos e cervejas de seu namorado simplesmente por participar.

Paper Rings || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora