VI. Blue

1.9K 177 174
                                    




N/A: Vocês podem escolher a música favorita do Harry para ouvir, qualquer uma de sua preferência, mas, tenho duas sugestões que podem se encaixar bem com o momento em que ela virá. A primeira é a Heaven - State of Sound (que vocês podem ouvir na mídia e era a que eu ouvi quando escrevi a cena em questão) ou 1950 - King Princess. Aproveitem!

...

"The color that we painted your brother's wall"

...

Se há três semanas me dissessem que Zayn, Liam, Niall, Taylor e eu iríamos para a casa de Anne e Harry passar o fim de semana ajudando-os a decorar o quarto do pequeno Ethan Styles, eu não acreditaria. Minha crença diminuiria ainda mais se me contassem o quanto nos divertimos com as tintas azuis e os papéis de parede. Mas, antes que eu siga me precipitando, deixa eu contar como essa doideira começou.

Voltemos para sábado de manhã, depois que eu fui para a fazenda fazer algo que eu jamais esperei fazer nas minhas férias de verão: dar banho nos cavalos, escovar sua pelagem e trançar suas crinas. Sai dos estábulos com um cheiro tão ruim que poderia derrubar o Gigante Golias, mas, valeu a pena porque os equinos ficaram lindos e — o mais importante — não me atiram para longe com seus coices de ferraduras pesadas. Até me arrisquei a colocar uma cela na égua de pelo branquinho chamada Nancy e dei umas voltinhas pelo perímetro, não arriscando trotar com ela para muito longe caso fosse lançado para uma vala onde nenhuma alma bondosa iria me encontrar.

Cansado — exausto definiria melhor —, tudo o que queria era me deitar até o Natal e ser acordado exclusivamente pelos sinos das família se reunindo de porta em porta para cantar canções tradicionais em coral. Mas, claro que na casa dos Tomlinson torna-se impossível conseguir relaxar, o altruísmo não nos permite um segundo de descanso. Felizmente, tive tempo de tomar um banho. Em contrapartida, Taylor invade meu quarto com sua energia inesgotável e me aborda de cueca em frente ao espelho do guarda-roupas.

— Oh, que visão interessante! — Ela exclama, abrindo a porta com tanta força que bate na parede.

— Bater na porta antes de entrar não significa nada para você? — Eu puxo a toalha pendurada nos puxadores com a intenção de me cobrir.

— Privacidade é superestimado — Ela argumenta — e eu já te vi nu.

— Bom, eu ainda não. — Ouço a voz grossa de Harry surgindo atrás de mim e enrolo minha cintura com pressa.

— O que diabos você veio fazer aqui? — Eu grito enquanto abro as portas do armário para pegar uma roupa, mas, não antes que a minha bagunça role para fora e caia sobre meus pés.

Por que o universo nunca joga ao meu favor?

— Hm, ainda, hein? — Taylor direciona a ele uma expressão maliciosa.

Ainda?

— Quieta, Swift. — Ele se vira para mim, ignorando a provocação. — Vamos começar a pintar o quarto do bebê, você disse ontem que ajudaria.

— Isso foi antes de me voluntariar a cuidar de cinco cavalos em uma única manhã.

Ele faz seu olhar de cachorrinho abandonado, totalmente persuasivo.

— Não começa com isso...

— Você não resiste, não? — Ele sacode as sobrancelhas para cima com seu presunçoso sorrisinho de lado.

Pior que, muito provavelmente, não resisto não.

— Parem de flertar — Taylor corta nossa onda —, anda logo, Louis, esperamos você lá fora.

Paper Rings || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora