XV. Paper rings

1.3K 107 235
                                    

"...but I'd marry you with paper rings"

...

Robin e Anne se organizam para se casar no sábado do meu último final de semana em Holmes Chapel. E Robin me convida para ser seu padrinho, enquanto Harry se auto convida para ser o de Anne. A cerimônia na igreja será bem simples e curta, apenas para as pessoas mais próximas, portanto, a lista de convidados consiste na mãe de Anne, mãe de Robin, Taylor, Niall e seus pais, Zayn, suas irmãs e os pais deles, eu, Harry, minhas tias, três das enfermeiras do hospital que são amigas de tia Anne, os funcionários e sócios do restaurante, que são os melhores amigos de Robin, Gemma e sua avó e, é claro, minha mãe. Ela chegou em Londres na sexta-feira pela manhã — acabada devido ao fuso horário — e está se organizando para chegar algumas horas antes da cerimônia religiosa. Johannah e tia Anne resolveram tudo em duas semanas e ela, inclusive, não para de agradecer à minha mãe por passar contatos e mandar profissionais de decoração, fotografia e beleza para Holmes Chapel, principalmente, para arranjar tudo para a festa em casa no quintal da casa de dona Rose.

Nas duas últimas semanas, fui apresentando os projetos de investimento para os meus amigos e todos aceitaram uma sociedade, mas, para fecharmos negócio oficialmente, o pai de Zayn, que trabalha como advogado em um escritório no centro da cidade, que é filial de uma companhia londrina, pediu que esperássemos que ele voltasse de viagem para que ele pudesse analisar tudo. Minha mãe e o advogado da Tom's Publicity tomaram todo o cuidado do mundo e redigiram contratos legais, mas, é claro que, representando o filho, Gemma e Taylor, o senhor Malik também precisa mediar o acordo, nada mais justo. E foi o que ele fez na sexta-feira. Tenho me sentido um empresário muito chique no meio disso tudo, mas, minha mãe tem mantido meus pés no chão, me lembrando que tem uma faculdade esperando por mim antes de qualquer trabalho, então, eu escolho ficar feliz em poder ajudar meus amigos e deixo para pensar verdadeiramente em negócios em alguns anos.

Encontro-me vestido com meu terno e gravata na frente do espelho do banheiro de Harry enquanto ele se arruma na casa de Robin. O noivo todo nervoso e emocionado pediu que ele o ajudasse com os votos e ele, obviamente, foi garantir que as melhores palavras possíveis fossem ditas para sua mãe no altar. Eu fiquei para auxiliar tia Anne com os votos dela depois que a equipe de maquiagem e cabelo que mamãe contratou terminassem de arrumá-la em seu quarto. Taylor e Gemma levaram o pequeno Ethan para a casa das minhas tias para colocar a roupinha nele e deixar tia Anne focada nela mesma. Uma das  irmãzinhas de Zayn também seria arrumada por elas, já que ela vai empurrar o carrinho de Ethan no caminho da igreja, para levar as alianças até os pais dele.

Fico me distraindo com as mensagens de Bebe que logo saíra de casa junto à Steve para que venham passar o fim de semana em Holmes Chapel. Eles chegarão para a festa de casamento ao início de entardecer, como eu pedi à tia Anne, e todos os meus amigos ficaram empolgados em conhecê-los e combinamos de levá-los até o lago no domingo e depois fazer uma pizza para comermos todos juntos assistindo um filme na sala. Niall ofereceu o quarto de hóspedes de sua casa para eles dormirem, já que minha mãe dormirá no meu quarto na casa das minhas tias e eu com Harry.

Em uma semana, tia Anne e Ethan mudarão para a casa de Robin, mas, ela prometeu manter a casa para Harry passar os finais de semana quando não estiver em Londres por causa da faculdade. Inclusive, contamos a ela sobre dividirmos um apartamento (com Liam!) e ela achou uma ideia maravilhosa, prometendo mandar dinheiro para Harry se manter durante todos os meses, embora esse teimoso também queira arrumar um emprego (mas, a rotina do curso de medicina é muito difícil, portanto, talvez ele não consiga conciliar). Garantimos a ela que não teremos gastos exorbitantes e que conseguiremos um local simples, sem luxos desnecessários para universitários que mal vão parar em casa. Não contei à Jay ainda porque achei melhor ter essa conversa pessoalmente porque sei que é um passo bem grande, me mudar e ir morar com meu namorado e um amigo. Mas, nunca fui impedido de nada pela minha mãe — não é querendo me gabar, mas, talvez seja porque dificilmente invento coisas estúpidas —, ela confia muito nas minhas decisões.

Paper Rings || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora