AGRADECIMENTOS

480 47 17
                                    


Eu nem acredito que eu finalizei essa fanfic oficialmente. Vocês deveriam ver como eu estou chorando nesse momento. Escrever essa história foi importante para mim de maneiras que talvez eu jamais consiga explicar.

 Meu nome é Jennifer Lima, eu tenho 20 anos, estudo Publicidade e Propaganda e sempre amei escrever. 

Minha jornada no wattpad começou em 2014, quando eu tinha 14 anos, foi como uma luz no meio da escuridão que eu estava vivendo. Eu tenho depressão, ansiedade, anorexia e bulimia. Eu tive problemas na minha adolescência inteira e os meus momentos de felicidades começaram a vir de fanfics que outras pessoas escreveram e as que eu escrevia para as outras pessoas. 

Quando eu comecei a escrever Paper Rings, eu estava no meu estado mais grave, foi um mês antes de eu procurar tratamento porque eu não estava aguentando mais e a cada capítulo que eu terminava, mais eu sentia que estava reencontrando meu lugar no mundo novamente. 

Eu adorei contar sobre como Taylor ganhou uma carreira maravilhosa, como Zayn e Liam se entenderam, como Gemma e Niall se encontraram genuinamente, como Harry e Louis se apaixonaram... Eu queria escrever sobre amor, sobre família, sobre perdas, sobre ganhos, sobre amadurecimento, carreira, mulheres fortes, adolescência, sobre laços e sobre amizade. E eu consegui tudo isso com Paper Rings, que é a melhor e mais completa fanfiction que eu já escrevi e eu tenho muito orgulho dela. E eu vou sentir muita falta dessa singela história que salvou a minha vida. 

Eu costumava jogar as minhas fanfics por aqui, mas, eu nem tinha esperança que alguém iria ler, a maioria nem tem notas, nem nada, mas, algumas pessoas se apaixonaram por elas também e me motivaram a continuar escrevendo. E eu não ganho nada em dinheiro fazendo isso, mas, nada paga a minha felicidade de contar essas histórias.

Eu quero agradecer a todas as pessoas que leram e ainda lerão Paper Rings, saibam que todo o meu coração está nela, cada palavra que eu coloquei nesses capítulos é uma batida. E eu estou muito feliz por chegar ao fim e pensar: "eu criei uma obra linda". Porque é muito linda sim. 

Espero que vocês concordem comigo. 

Que ela tenha ensinado, emocionado, entretido e divertido vocês, assim como fez comigo. Esse é o meu último "um beijo e um queijo" aqui nesse livro, mas, vejo vocês em breve. Eu amo vocês, eu amo isso aqui, eu amo a vida que eu levo escrevendo sobre o que eu amo. Obrigada por fazerem parte disso. Até depois.

PS: Obrigada Taylor Swift pela música que tanto me inspirou.

Paper Rings || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora