N/A: Ouçam Falling quando o Louis chegar onde precisa chegar #nospoilers. Espero que vocês chorem também.
...
"Kiss you twice 'cause it's gonna be alright"
...
Depois de passar o final de semana inteiro na casa de Harry — mais especificamente, em seus braços —, ele resolve me acompanhar até em casa quando eu acordo cedo e fico encarando o teto, tremendo as pernas de ansiedade, agoniado com o que eu decidi fazer. Ele me convidou para tomar café da manhã com ele e apesar de apreciar sua companhia, eu só queria voltar para casa, então, quando reuni minhas coisas e disse que estava indo, ele se levantou imediatamente para me levar.
— Você vai ficar bem? — Ele pergunta quando chegamos, de mãos dadas, até a entrada da casa das minhas tias.
— Para de se preocupar, Haz. — Eu peço, alisando o dorso de sua mão com o polegar.
Chamei-o assim pela primeira vez quando lhe dei boa noite no sábado antes de pegarmos no sono juntos em sua cama.
— Eu gosto que eu tenho outro apelido além de perdedor agora.
— Nunca disse que ia parar de te chamar de perdedor.
Não posso perder a oportunidade de brincar com ele.
— Quem ganhou no cabo de guerra?
— Uau — O fito com um sorriso torto no rosto. —, podemos usar esse argumento depois dos dez anos?
Ele me empurra com o ombro enquanto ri.
— Você vai mesmo ficar bem? — Pergunta mais uma vez, com a mesma preocupação em seus olhos expressivos.
— Yeah, eu vou resolver seja lá o que eu precise... sozinho.
— Você quebrou meu coração.
Seguro suas bochechas e dou um beijinho no centro de seus lábios.
— Eu voltarei pra você. — Garanto, descendo minha mão até entrelaçar com a dele de novo.
— Oh...— Ele coloca a mão sobre o peito, afetado, me fazendo sorrir.— Me manda uma mensagem quando eu puder vir te ver, okay?
— Okay, não sinta muito a minha falta.
— Eu vou tentar.
Meu sorriso se vai quando Harry se vira para ir embora, soltando nosso entrelace. Ele foi um doce durante todo o final de semana, assim como os nossos amigos que apareceram domingo bem cedinho para ajudar com a montagem dos móveis do pequeno Ethan — inclusive, a Gemma, que foi surpreendentemente convidada por Niall —, mas, não posso negar que meu fim de semana foi prejudicado com a descoberta de sábado a noite e os malditos pensamentos enchendo minha cabeça.
Agora, na segunda-feira, pedi para Zayn vir me dar as aulas de desenho de tardezinha para que eu pudesse resolver algumas coisas de manhã. Tudo o que planejei sem que pudesse evitar.
Entro em casa me deparando com tia Carol prendendo seus cabelos em um coque na frente do espelho emoldurado da sala de estar — na boa, como essa mulher consegue ficar tão bonita naturalmente às 7 da manhã? — vestida com uma calça jeans, um suéter leve cor de amora e seus crocs de veterinária. Ela parece com pressa quando acena em minha direção e diz que tem café posto na mesa. Na cozinha, encontro Taylor e tia Susan com as caras mais inchadas do mundo, soprando as xícaras de porcelana que jogam fumaça para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings || Larry Stylinson
ФанфикDepois de oito anos longe, Louis precisa ficar em Holmes Chapel por três meses. Voltar ao interior, aos antigos hábitos e às antigas companhias é assustador e Louis se questiona porque todos ao seu redor insistem que essa é a melhor coisa que poderi...