As palavras de Emma martelavam em minha cabeça. Não tenho certeza do porquê eu queria tanto levar Zelena no Baile, não sei porque era algo tão importante para mim. Após Emma sair, fiquei de baixo do chuveiro pensando em meu próximo passo. Ela tinha razão, eu precisava conversar com a ruiva.
Após o banho, me arrumei rapidamente e peguei um ônibus para a casa de Zelena.
Era tudo muito complicado. Quando os Mills entraram em minha vida eu não esperava que as coisas tomassem tais proporções. Eu e Zelena apenas conversávamos sobre a bagunça que era nossas irmãs. Ela me ajudou a entender Emma, a aceitar que eu nunca tive um irmão. Claro que sempre a apoiei em suas decisões, mas ainda assim foi um choque para mim.
Depois de toda aquela confusão na escola, eu e Zelena começamos a conversar sobre nossos dias, nossas noites e o resto de nossa vida. Planos que talvez nunca se concretizaram e sonhos que esperávamos serem reais. Me perdi em nossas conversas e, depois de um tempo, percebi que havia me perdido apenas em Zelena, e eu realmente não queria me achar.
Parei em frente ao seu apartamento e fiquei encarando a porta por algum tempo, percebendo que, talvez, nosso relacionamento ser revelado a todos não era a minha única insegurança. Ao tocar sua campainha, não demorou muito para que eu fosse recebida pela minha namorada.
Era engraçado a chamar de "namorada".
Seu sorriso foi algo realmente gostoso de se ver. Ainda mais pelo fato de que eu sabia que aquele sorriso era dirigido a mim.
— Ruby Swan — Ergueu sua mão, pegando a minha, e me puxou para dentro. — Eu não esperava te ver hoje. — Deixou um leve beijo em meus lábios e juntou nossos corpos, me abraçando pela cintura enquanto eu abraçava seu pescoço.
— Eu sabia que você não teria mais pacientes hoje, então decidi fazer uma surpresa. — Sorri largamente e a beijei novamente. Eu não cansava de beijar aqueles lábios.
— Então, por favor, me surpreenda mais.
Ela colou nossos lábios novamente, dessa vez com mais paixão, como se quisesse matar a saudade de mim. Não era para isso que eu tinha ido ali, porém me entenda que Zelena Mills era simplesmente irresistível. Quando apertou minha cintura, me fazendo soltar um baixo gemido em sua boca, tive que nos separar. Se não tivesse feito aquilo, teríamos ido a loucura.
— Na verdade eu queria falar com você sobre uma coisa.
Eu conseguia ver em seus olhos que ela queria continuar, mas agiu como se não se importasse de parar e assentiu com a cabeça. Ela me guiou até o sofá e nos sentamos lado a lado. Ela apoiou sua cabeça na mão e me olhou, esperando pacientemente pelas minhas palavras. Respirei fundo e me virei para ela.
— Eu gostaria que você fosse no Baile de inverno comigo.
Talvez aquilo não tenha sido a melhor ideia. Ela se colocou mais aprumada no sofá.
— Ruby... você sabe que isso entre nós duas é maravilhoso, mas é segredo.
— Eu sei, ma-
— Os riscos são muito grandes para sermos vistas assim.
— Já fomos vistas em público antes
— Mas o risco é menor. — Se levantou e começou a andar de um lado para o outro. — Mesmo assim, a gente não pode agir normalmente, alguém pode nos reconhecer.
— E eu estou cansada disso.
— E eu também. — Se aproximou e pegou minhas mãos. — Olha, eu realmente sinto muito. Você pode ir com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não sou eu.
FanfictionA vida tem como base a felicidade. Esse sentimento é prezado e endeusado por quase todos os seres vivos. A felicidade é um estado de plenitude, satisfação, contentamento, bem estar. Mas e quando você não está feliz com si mesmo? E se aqueles breves...