Oi gente, sei que faz um bom tempo, mas tô aqui.Então, preciso falar com vocês. Eu amo essa fic, de um jeito que vocês não entenderiam. Mas eu cansei de escrever ela. Não sei pq, mas simplesmente não tô mais com a vontade de escrever. Mas como eu amo essa história incondicionalmente eu quero continuar escrevendo (confuso, eu sei). Eu quero terminar ela. Sim, eu já tenho o final planejado. Na vdd eu já tenho praticamente a história inteira planejada. Então eu quero saber o que vocês querem. Não sei quantas pessoas são necessárias para me encorajar a continuar escrevendo. Eu sei que essa história é extremamente importante para muitos, então não quero parar sem informações. Por favor, não falem "Ah, se vc não quer continuar, pode para que a gente entende", eu quero saber o que vc *querem*. Amo vcs.Boa Leitura.
---
-Emma-
Estávamos no carro, voltando para casa, o dia havia sido cheio. Neal dormia entre eu e Ruby no banco de trás. Minha mãe dormia no banco de carona e meu pai dirigia em silêncio. Eu encarava minhas mãos enquanto Ruby velava pelo sono de nosso irmão. Não sei quanto tempo fiquei naquela posição, parei apenas quando Ruby colocou suas mãos sobre as minhas, chamando minha atenção.
Ela queria falar, eu queria falar... não conseguimos. Não só por não termos a liberdade de falar tudo, tanto sobre Regina quanto sobre Zelena, mas porque ainda não sabíamos o que falar. Não sabíamos como confortar uma a outra, sendo que estávamos em posições similares. Acho que não sabíamos lidar com nós mesmas, então lidar com outra pessoa parecia algo impossível naquele momento.
Esperei chegarmos em casa para tentar conversar com ela. Já estávamos quase em casa e não é como se pudéssemos falar livremente sobre Ruby e Zelena. Ajudamos o pequeno Neal a se acomodar em seu quarto novo em silêncio. Apesar de tudo que estava acontecendo naquele momento, Neal conseguia nos acalmar. Nunca vi um bebê tão calmo em sua primeira noite em casa. Talvez aquele tivesse sido o momento ideal para ele ter nascido... talvez.
Após ficarmos um pouco mais com nosso irmão, minha mãe nos obrigou a ir dormir. Mesmo com tudo aquilo, ainda tínhamos aula no dia seguinte. Não estávamos no humor, mas sabíamos que teríamos que ir em algum momento e, até onde minha mãe sabia, Ruby não tinha os mesmos motivos que eu para faltar aula, teríamos que estar lá uma para outra.
Ruby foi para o quarto e eu fui atrás. Ela andava de um lado para o outro, tentando segurar suas lágrimas.
— Eu não sei o que vou fazer sem ela, Emma — disse ao me ver. — Eu nunca amei alguém assim.
— Ruby, ninguém vai perder ninguém. — Ela se sentou no chão e abraçou o próprio corpo.
— Como você está tão calma? — Sorri tristemente e sentei ao seu lado.
— Porque eu preciso estar. Porque todas as vezes que eu penso na Regina, eu só consigo ver todos aqueles tubos... se eu não estiver calma quando essas coisas aparecem na minha mente... eu não sei o que eu faria.
Ela pegou minha mão e lhe deu um leve aperto, deitando sua cabeça em meu ombro logo em seguida.
— Nós realmente amamos essas duas, né. — Assenti. — Eu odeio isso. Assim a dor fica maior. Zelena Mills ainda vai me dar muita dor de cabeça. Infelizmente, eu a amo mesmo assim. — Suspirou. — Dorme aqui?
— Óbvio.
Não demorou muito para que nos preparássemos para dormir. Deitamos na cama e ela se aconchegou ao meu lado, colocando a cabeça em meu ombro. Ruby dormiu rapidamente, o cansaço a dominou. Eu não consegui lembrar quanto tempo levou para eu conseguir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não sou eu.
FanficA vida tem como base a felicidade. Esse sentimento é prezado e endeusado por quase todos os seres vivos. A felicidade é um estado de plenitude, satisfação, contentamento, bem estar. Mas e quando você não está feliz com si mesmo? E se aqueles breves...