- Emmett -
Eu tinha certeza que ver Regina Mills dormindo seria a coisa mais fofa que eu veria naquele ano.
Mesmo completamente torta na cama, ela conseguia parecer um anjo... um anjo que baba, é claro. Eu ria internamente com aquela cena. O quarto estava sendo iluminado apenas pela luz que vinha do lado de fora da porta e mesmo assim ela tentava proteger seus olhos contra uma luminosidade que mal existia. Respirei fundo e revirei os olhos.
Fui até a cama e sentei ao lado do seu corpo cansado.
- Regina... - a chamei, balançando seu braço gentilmente. - Você tem que acordar.
Ela disse algo inaudível e virou para o outro lado.
- Regina... - a chamei um pouco mais alto.
- Só mais 5 minutinhos... - resmungou em resposta.
Revirei os olhos e estendi a mão para o lado, alcançando o abajur e o ligando. Regina soltou um gritinho indignado, colocando o travesseiro em cima da cabeça. Depois de tudo que aconteceu na última madrugada, ela não merecia "mais 5 minutinhos".
- Vamos lá - ela resmungou algo que não consegui entender. - Prometo que se você levantar, vou te dar um remédio para a dor de cabeça.
A ouvir respirar fundo e, com muita dificuldade, se sentou na cama. Não consegui me segurar e ri de seu estado. E por isso, levei um tapa no braço.
- Não ria Swan - ela respirou fundo e passou as mãos no cabelo. - Deus, como eu bebi... - segundos depois seus olhos se arregalaram. - Deus, eu bebi!
- Sim, você acabou de falar isso - retruquei e encostei minhas costas na parede atrás da cama.
- Não, quero dizer que a minha irmã e meu pai vão me matar! - olhou em volta com um semblante confuso. - Como eu cheguei aqui?
Franzi a testa.
- Você não lembra? - ela negou com a cabeça. - Se lembra de alguma coisa da noite passada?
Ela fechou os olhos, como se estivesse fazendo força para se lembrar.
- Eu não sei... Talvez algo sobre alguém ter três mamilos? - eu ri alto, fazendo ela massagear as têmporas.
- Desculpe... De tudo que aconteceu ontem é disso que se lembra? De algo que você nem ouviu direito? - ela deu de ombros. - Bem, fique tranquila que tudo foi resolvido com eles. Temos algumas horas até termos que ir para a sua casa.
Respirei fundo e levante da cama.
- Pode usar o banheiro da Ruby - apontei para o mesmo. - Tem toalhas limpas no armário e uma caixa de escovas de dente novas no armário de baixo da pia. Eu posso deixar umas roupas dela pra você.
Ela assentiu com a cabeça e eu andei para sair do quarto.
- Swan - parei antes de sair pela porta e a olhei. - Obrigada.
Eu apenas sorri e sai do quarto.
Desci as escadas com um sorriso no rosto. Mesmo que ela não se lembrasse de muita eu sabia que as suas palavras da noite anterior significavam algo, eu só precisava descobri o que exatamente.
Preparei café para nós, pois suspeitava que ela estaria com fome. Peguei algumas aspirinas e água e as levei para o quarto. Deixei em cima da cômoda, então quando ela saísse poderia toma-las. Também peguei algumas roupas quaisquer de Ruby. Já que a minha irmã era mais alta, as roupas ficariam bem largas nela. Voltei para a cozinha e fiquei esperando ela descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não sou eu.
FanficA vida tem como base a felicidade. Esse sentimento é prezado e endeusado por quase todos os seres vivos. A felicidade é um estado de plenitude, satisfação, contentamento, bem estar. Mas e quando você não está feliz com si mesmo? E se aqueles breves...