☑️ Revisado___________________________________
ALESSANDRA
Quando às 11:30 chega, eu ligo para o restaurante para confirmar a minha reserva, felizmente tudo estava certo. Isso era o poder do nome Cavill.
Eu aproveito o tempo e logo ligo para as secretarias dos sócios para confirma a ida. Alex era um dos sócios da empresa e ele desde de o início tentou flertar comigo, mas eu não quis me envolver com ele, apesar de ser um homem muito bonito. Ele além de tudo deu liberdade para repassar minha chamada diretamente para ele. Fico me perguntando se isso tudo era para conseguir uma noite comigo.
— Bom dia, Sr. Lang. Gostaria de confirmar nossa reunião hoje.
— Oi Alessandra, irei com toda certeza, e ainda ganharei o prêmio de poder ver sua deslumbrante beleza. — essas frases baratas não impressionam mais ninguém.
— Então está confirmado, até mais senhor Lang. — desligo. Escroto tarado. Eu ainda vou dizer umas poucas e boas para ele.
Assim que desligo o telefone o Benjamim aparece em minha sala.
— Vamos, senhorita Ambrósio. Está de fato tudo acertado? — fala enquanto eu pego minha bolsa e o vejo concentrado em seu celular.
— Sim, senhor. Acabei de confirmar com os sócios e com o restaurante. — dá-me passagem para eu sair da sala primeiro. Finalmente um ato de educação, mas tenho minhas dúvidas.
— Ótimo. — o caminho todo foi em silêncio, até que na recepção encontramos o amigo do Benjamim.
— É sempre um imenso prazer vê-la, Alessandra. Como vai? — cumprimenta-me com um beijo no dorso de minha mão. Jason e eu temos uma boa relação, ele é um cara gentil e não quis dar em cima de mim.
— Que bom, Jason. Eu posso dizer o mesmo de você. — pisco para ele em ato de brincadeira.
— Bom, o papo de vocês está ótimo, porém precisamos trabalhar, não é mesmo, Alessandra? — fala de forma arrogante. O olho sem entender.
— Desculpe-me, senhor Cavill. Eu estava apenas sendo educada com as pessoas que me cumprimentam, diferente de outras pessoas. — desvio o olhar.
— Eu espero que isso não tenha sido uma indireta. — olha-me raivoso.
— Ei, meu amigo. Eu iria falar contigo, mas vejo que você está de saída, então eu volto mais tarde. — Jason tenta amenizar o clima.
— Vou ver se posso te receber.
— Se foder, seu merda. — andamos na mesma direção para ter acesso ao elevador, que estava sem ninguém. — O que você acha de um bar hoje? — dentro da caixa metálica eles engajam em um papo deles. Eu pego o celular para deixá-los à vontade.
Quando o elevador para no térreo Jason se vai e eu ando ao lado de Cavill indo em direção ao carro estacionado ao lado de fora da imponente empresa Aston Cavill. A Aston Cavill é uma importante marca de carro, premiada pela sexta vez consecutiva a melhor carro de luxo. E este ano nós estaremos competindo de novo com a nossa concorrente WST.
Eu sempre gostei de carros e me apaixonei ainda mais quando entrei para a Aston Cavill. Além do secretariado executivo, eu tenho conhecimentos gerais sobre automobilística, o que favoreceu muito a minha vaga na empresa.
Por já ter saído diversas vezes com ele à trabalho, eu conhecia muito bem seus funcionários pessoais. Antônio era o seu motorista, ele tinha uns 40 anos de idade e era muito prestativo e gentil comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
Genç Kız EdebiyatıO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...