☑️ Revisado___________________________________
ALESSANDRA
— A mais linda chegou. — deixo as compras delicadamente no chão e vou entrando no meu apartamento sendo recepcionada por meu filho. — Oi papai, oi. — ele amava quando eu falava com a voz de bebê para ele. Balanço minhas mãos e ele fica quebrando mordê-las, seu rabo batendo na prateleira, mas ele parece não sentir. Meu estabanado, seu tamanho médio não ajuda muito também. Os cachorros da sua raça todos são enormes, já ele não era tão enorme assim, acho que ele deve ser uma mistura com outra raça.
— Ele não quer você, quer a ração. — Tiffy diz com seu deboche.
— Invejosa, só porque meu filho ama a mim e a você não, você fica querendo colocar desculpas. — mostro a língua para ela e abro a sacola reutilizável que contém a sacola com a ração do Snow. Coloco em seu pote e ele logo se manda para comer. — Devagar, filho. — repreendo-o.
— Menina, me explica direito esse seu encontro com o chefe. — Tay pergunta.
— Tiffany já foi fazer fofoca? E não é para tanto, eu só encontrei ele, cumprimentei e fui embora. — os dois me ajudam a lavar e guardar as compras enquanto eles me fazem diversas perguntas.
— Nossa. Que pacato. Pensei que havia rolado um selinho alguma coisa. — o olho sem entender e faço uma careta para eles. — Ah, é que se fosse eu, já teria dado uns bons beijos nele. — Taylor diz suspirando.— os dois começam a rir e eu finjo vomitar.
— Depois disso eu preciso de um bom banho. Trabalhem escravos. — saio rebolando e andando nas pontas dos pés como se tivesse um salto e jogo meu cabelo para trás. — Né filho?! — dou uma pequena corrida e ele vem correndo atrás de mim. Tomei um banho rápido pus um pijama do Pernalonga
— Qual o filme? — jogo-me no sofá e pego um pedaço de pizza pronta e já esquentada pelos meus amigos.
— Vamos terminar a série The Witcher. — Tay diz sentado no chão.
— Amo esse bruxo.— Snow se deita em meu colo e eu me ajeito do modo que eu possa encostar minha cabeça nele sem forçar.
— Snow traidor. — Tiffany finge uma falsa frustração por ela ter o chamado e ele negado seu pedido.
— Vocês podem fazer silêncio, o Henry está passando na televisão, Deus me acuda. Ô homem lindo. — preciso concordar — Acho que sou apaixonado por seu chefe por ele parecer com o Henry.
— Verdade — Tiffy concorda com a boca cheia depois de colocar pipoca e chocolate dentro da boca fazendo-me gargalhar.
O pior que ele é muito parecido mesmo. O que será que aquele idiota estava fazendo? Com certeza estava passando a noite com algumas mulheres.
A noite passou muito bem, assistimos alguns vídeos engraçados, filmes de suspense e então fomos dormir. Snow serviu como meu travesseiro, por possuir pelos super enormes e hidratados graças a sua mamãe aqui.
Taylor e Tiffany iriam para casa pela manhã, assim levavam Snow, e como eles só trabalham à noite fica benéfico para ambos.
***
Levantei-me do meu tapete de centro que pegava uma boa parte da sala e dirigi-me ao banheiro sem fazer barulho para não acordar os meninos que estavam ainda dormindo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
ChickLitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...