EU NÃO TENHO PALAVRAS!
Meninas, eu querida principalmente agradecer pela paciência que tiveram comigo, eu não sou uma ótima escritora, mas eu tento. No início eu não imaginava que poderia chegar tão longe, mas... Nossa! Chegamos a muitas visualizações! Eu quero muito que vocês continuem me acompanhando💖💖💖Enfim... Saibam que sou eternamente grata! 💗💗💗💗
_______________________________________
ALESSANDRAAlguns anos depois
— Mãe! Você precisa falar com o papai! — Maya insistia em atrapalhar durante meu trabalho. Eu estava no escritório de nossa casa e atolada em trabalho, uma vez que nesta semana acontecerá mais uma corrida decisiva.
Depois de muitos contratos e conversas a Aston Cavill fechou com um importante e reconhecido piloto James Cooper, ele era uma lenda na pista e vinha fazendo um grande trabalho no nosso time. A Aston Cavill havia ganhado ainda mais dinheiro depois do novo investimento, se é que era possível. Eu amava meu emprego e não pretendia sair dele, ainda mais porque eu adorava fazer meu trabalho e vigiar as mulheres ao redor do meu marido, pois nele eu confiava só que nas mulheres... Era outra história.
— Você venceu, Maya. — Solto minha caneta na mesa e encosto pesadamente minhas costas na cadeira cruzando minhas pernas e dando a ela a atenção devida. — O que você precisa?
— Me desculpe por atrapalhar você mãe. — Ela suspira e senta-se na cadeira atrás da mesa. — Por que o papai não me deixa trazer meu amigo aqui? Ele é meu melhor amigo! — Maya se altera um pouco ao fim de sua frase.
— Meu bem, você sabe o quão ciumento seu pai é. — Foi minha vez de suspirar, já que não seria um trabalho fácil convencê-lo. Benjamim só piorou com o tempo com relação a sua superproteção para com as meninas, acho que já estava bom de dar um basta nisso tudo. — É o Arthur? — ela assente afirmando. — Tudo bem, dê-me o telefone da mãe dele.
— Posso pedir quando for ao colégio amanhã. — levanta-se da cadeira e vem abraçar-me. — Eu te amo demais. Agora eu vou brincar com minha boneca junto com a Zoe. — Ela vai saltitando para fora do escritório. Velhos hábitos nunca mudam.
•••
Alguns dias depois— Recebeu o pacote? — Ben dizia ao telefone, sua voz ficava ainda mais grave e rouca ao telefone.
— Recebido com sucesso, Sr. Cavill. — Digo ao mesmo tempo que digito em meu MacBook. — Eu irei estar com ela como ordenado no bilhete. — Falo deixando minha voz sensual e persuasiva ao máximo. Escuto-o rosnar e sorrio ao saber que o efeito dera certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
ChickLitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...