10| 🥀

51.1K 2.8K 896
                                    

☑️ Revisado

___________________________________

ALESSANDRA

Eu não estava muito bem da cabeça. O nervosismo me consumia, eu não sabia o que vestir, nem o que falar quando eu estivesse lá. A família Cavill está entre as 10 famílias mais ricas de New York.

— E o que você acha, Snow? — ouço ele latir e me lamber. — Você quer ir com a mamãe é filho? Meu bebê não pode, mas prometo que quando eu chegar o neném ganha sorvete. — falo imitando voz de criança.

Claro que o sorvete é próprio para cachorro. Como vou ao shopping fica mais fácil de compra-lo.

Decido ligar para meus amigos para que eles me ajudem na escolha de minha roupa para hoje à noite.

— Eita, é assim que conhecemos os amigos, né?! Esqueceram-se de e mim e do Snow. — falo com Tiffany e Taylor no modo chamada compartilhada.

Cala a boca sua doente! Nós te amamos. O problema é que aquela filho da puta do nosso chefe quer que nós trabalhemos mais e não temos mais tempo para nada.

— Sendo assim eu perdoo. Amanhã vai ser o jantar, preciso saber o que comprar.

Sabe, amiga, eu não vou poder ir. Mas eu tenho certeza que qualquer vestido vai ficar o máximo! — dessa vez Taylor fala.

— Você é o melhor, migo.

— Saudade de ficar com meu baby. — fala com a voz tristonha.

— Ele está bem, estive consultando um veterinário online, já que não tenho tempo para ir, e ele disse que na idade do Snow não tinha problema sair e deixá-lo só, mas eu precisava adaptar o ambiente para que não se torne estressante e monótono para ele.

Mesmo assim eu ainda fico com pena de deixá-lo só. — lamenta.

— Eu também, mas infelizmente eu não confio em mais ninguém para deixar o Snow e minha casa nas mãos dessa pessoa. Preciso ir, mores!

Nos despedimos e como estava cedo resolvi dar uma ajeitada no apartamento. Ele não era nada de extremamente luxuoso, porém era do meu estilo, moderno, chique e despojado. Eu possuo um ótimo gosto para decorações e roupas, poderia até tentar estilismo ou design de interiores.

Minha sala possui um tom creme e a parede principal é toda em madeira, me custou uma fortuna, mas nada que parcelando não resolva.
Meu sofá é cinza, com poltronas da mesma cor e almofadas amarelo mostarda e preto.

Minha cozinha seguia o mesmo padrão, porém possui uma parede preta com detalhes em branco e móveis todos brancos.

Não era na pesado aos olhos. Pus alguns vasos de plantas, pois gosto muito de verde, trás uma imagem perfeita aos olhos.

Quando dá o horário de ir ao shopping eu saio e Snow não me perturba para ir também, pois ele estava deitado em sua cama roendo um osso para limpar os dentes do cachorro.

Saio do carro ajeitando meu vestido preto com meu sobretudo e minha bota, escuto meu celular tocando.

— Cavill? — me surpreendo ao ver o nome do meu chefe no visor do meu celular. — O que deseja?

— Queria perguntar se você realmente vai ao jantar.

— Vou sim. Você não quer que eu vá? — pergunto entrando em uma loja de roupa .

Você está muito linda.

— Eu sei que sempre sou linda, mas...

Olha para trás.

Meu Chefe Tatuado Onde histórias criam vida. Descubra agora