__________________________________
ALESSANDRATiffany e Taylor me chamaram para um café em uma nova cafeteria e aqui estava eu. Antônio abriu a porta do carro para mim e solícito como sempre, ajudou-me a descer do carro.
— Tiffy! — dou-lhe um abraço apertado assim que eu entrei na cafeteria, vi os seus braços para o alto indicando que estava naquele lugar, e então saí apressada até lá para abraçá-los. — Taylor! — faço o mesmo com meu amigo.
— Olha como minhas sobrinhas estão grandes! — Tiffy faz uma cara de apaixonada e se abaixa para conversar algo indecifrável com minhas filhas. — E aonde está o poderoso Geralt? — sentamos na mesa da cafeteria aconchegante rindo do comentário.
— Quando eu recebi o telefonema de vocês ele estava no banho, talvez fosse para a empresa mais tarde. — eu levo um pedaço de bolo para minha boca que eu havia pedido há alguns minutos atrás. Observo um trocado de olhar entre meus amigos.
— Você fica com outra cara quando fala do Benjamim. — Taylor diz tomando seu cappuccino com chantilly.
— Eu realmente estou muito feliz por estar com ele. Eu amo ele e nunca pensei que poderia amar tanto alguém, ou melhor, eu não posso acreditar que eu amo o Cavill, aquele chefe que eu odiava. — digo incrédula e rindo.
— Isso realmente foi chocante. — Tiffy comenta.
— Eu só sei que estou feliz por você estar feliz. — Taylor segura minha mão. — É tão bom vê-la assim... Tão plena.
Os dois seguram minhas mãos e dão sorrisos sinceros para mim, como bons amigos que eles era. Uma parte da minha família.
— Eu amo vocês!
— Nós também te amos! — dizem em uníssono.
— Minha mãe e meu pai virão para os Estados Unidos. — eu digo alegre. — Já estou no 6 mês e ela disse que viria quando eu estivesse perto de ter as meninas, provavelmente no 8 mês.
Nós fomos falando sobre minha gravidez e meus desejos, as mudanças, o trabalho, o Benjamim, e o namorado novo da Tiffy.
Depois de nos despedimos eu fui levada para meu apartamento, Benjamim não gostava que eu ficasse sozinha no meu apartamento, mas eu também tinha o meu apartamento para cuidar, era meu lar. Apesar de eu já não o ver mais da mesma forma.
Hoje ele marcou um jantar para nós dois, e eu, neste momento estava na minha banheira com sais que eu comprei, escutando minhas músicas, comendo morangos com chocolate, que passou a ser a minha comida preferida.
***
Escuto o som da campainha e sigo em direção a entrada. Olhando pelo olho mágicovejo Benjamim parado segurando flores do tipo copo de leite, minhas preferidas. Eu pego-as e ponho rapidamente no vaso que eu já tenho na sala pronto para flores.
— Hey. — ele me puxa para um delicioso beijo — Está linda como sempre. — põe-se a falar com nossas bebês e sinto-as mexer animadas.
— E você está perfeito. — ajeito sua camisa social branca, que estava com os primeiros botões abertos e as mangas foram suspensas até seus cotovelos, deixando à mostra sua tatuagem no braço inteiro, o que deixava-o mais sexy e irresistível. — Para onde vai me levar? — pergunto curiosa.
— É uma surpresa. — faço uma cara de chateação — Vamos, caso contrário iremos nos atrasar. — ele puxa minha mão e saímos em direção ao elevador.
Eu iria novamente dormir na cobertura do meu namorado, então eu não me preocupei em trazer Snow.
Entramos no incrível carro, o modelo que ele anunciou na festa, que por acaso estava dando um retorno incrível para a corporação. Eu estava me perguntando o motivo dele ter me chamado para esse jantar tão repentino. Passamos o caminho conversando e a cada sinal ele me olhava de uma forma diferente, com incrível brilho nos olhos.
— Acho que minha mãe só vem depois de alguns meses. — digo chateada.
— Ela deve ter um motivo, meu bem. — faz carinho em minha bochecha com a palma da sua mão. — A minha irmã disse que já está com saudade de você. O bebê parece estar deixando ela meio cansada.
— Preciso ir visitá-la novamente. — ele me avisa que estamos quase chegando. — Temos que nos preparar para nossas menininhas, vai ser um trabalhão.
— Vai dar tudo certo, estarei lá para te ajudar. — eu olho para ele e sorrio com mesma intensidade.
— Você vai parar em casa primeiro? — indago meio confusa com o percurso que havia feito.
— Vamos buscar uma coisa que eu esqueci.
— Ah! Entendi.
Descemos do carro e rapidamente estávamos no corredor que dava acesso a cobertura incrivelmente espetacular que era do Ben.
Ele inseriu o cartão-chave e a porta grande de madeira polida abriu-se. Tudo estava escuro, mas as meia luzes quentes foram abertas me dando a deslumbrante vista. Haviam velas na mesa de jantar e muitas fotos minhas e do Ben, algumas zoadas que fizemos dando caretas, mordidas um no outro.
Ouço um tilintar e um barulho de patinhas vindo até nos de forma eufórica. Snow vinha até mim e eu o acaricio observando que havia um bilhetinho em uma sua coleira.
Olho para Benjamim que me olhava com diversão e eu o empurro de lado sabendo que isso era arrumação dele.
Abro o papel que estava enrolado como um rolo e me deparo com a linda letra da música que eu mais amava.
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bemVocê me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz, você me faz tão bem.— B-Ben, o que é i-isso? — gaguejo pelo choro contínuo e quando eu viro-me para ele que estava atrás de mim coloco minhas mãos na boca espantada por encontrá-lo de joelhos segurando uma caixinha. — Puta merda, você vai fazer o que eu estou pensando? — ouço-o rir.
— Sabe Alex, eu nunca pensei que me apaixonaria por você, mas eu não só me apaixonei como me tornei um dependente de você. Eu tinha tudo: dinheiro, mulheres, festas, amigos, mas a única coisa que eu precisava para me deixar pleno, cheio, era você. Somente você me trouxe a felicidade que me faltava. — ele abre a caixinha exibindo um formidável anel de ouro branco completamente cheio de pequenos brilhantes em volta do aro e no meio uma pedra significava e só não mais brilhante do que nossos olhos encarando um ao outro. — Alessandra Ambrósio, você aceita se casar comigo?
— Claro que eu aceito! — puxo-o para os meus braços beijando-o intensamente, sinto Snow protestar querendo participar da nossa imensurável felicidade.
— Vamos entrar. — sigo-o com nossas mãos entrelaçadas e vejo que a mesa já estava posta com uma linda comida que parecia maravilhosamente apetitosa.
_________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
ChickLitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...