☑️ Revisado___________________________________
BENJAMIM
Acordo disposto a fazer uma caminhada no Central Park para clarear um pouco as ideias. E aproveito que hoje Maria — uma senhora que trabalhava para minha mãe — irá fazer uma faxina em minha cobertura, já que eu não tinha confiança e nem gostava das camareiras mexendo em minhas coisas.
— Estou indo, Maria. — pego a carteira, telefone e fones de ouvidos.
— Cuidado, meu filho. — escuto-a gritando da cozinha.
Saio de casa e vou caminhando até o Central Park, que possui apenas 15 minutos de distância do meu apartamento e o uso do automóvel não seria necessário.
Seleciono minha músicas e vou acelerando o ritmo da minha corrida assim chegando rapidamente ao Central Park, após dar algumas voltas eu tiro minha camisa que já estava ensopada e utilizo a barra fixa que ficava em uma parte dedicada apenas para os exercícios e eu faço uma pegada supinada ( um tipo de movimento que é possível fazer com a barra fixa), que consiste em segurar na barra com a palma da mão voltada para ela e os braços na largura dos ombros.
Geralmente eu treino na própria academia que eu possuo em minha cobertura, mas hoje eu necessitava fazer um caminhada para desestressar.
Assim que eu termino meu cardio, eu volto para casa e me dispo entrando no chuveiro regulando a temperatura da água.Deixo a água cair por meu corpo e encosto minha cabeça no box de vidro. A mulher endiabrada de cabelos ondulados com o corpo esplêndido volta à minha mente.
Só pode ser algum tipo de feitiço.
Desde quando eu penso tanto em uma mulher? A buceta dela deveria ter alguma substância viciante. Lembrar daquele aperto glorioso em volta do meu pau já me deixa louco novamente. O meu amigo de baixo já estava duro e completamente ereto esperando por um alívio.
Eu nunca pensei que iria me tocar pensando em uma mulher, mas hoje me vejo fazendo exatamente isso. Pensando em seu corpo celestial, em seus gemidos enlouquecedores.
•••
Alessandra me tratava com mais indiferença e repulsa do que antes, mas desta vez me incomodava, e muito, eu não queria aquele sentimento vindo dela. Eu precisava concertar isso, resta-me saber como. Não acho que ela esteja disposta a me perdoar tão cedo, e com razão.
Entro em meu elevador pessoal e vou diretamente para minha sala, notando algumas mulheres me olhando cheias de desejo estampado.
Peço para minha recepcionista levar meu café. Ligo meu computador e começo a fazer alguns trabalhos e responder os e-mails que estavam em uma quantidade exorbitante.
Tiro minha concentração do trabalho quando escuto batidas suaves e tão reconhecidas em minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
ChickLitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...