☑️ Revisado
___________________________________
ALESSANDRA
5 meses depois
A minha gravidez estava sendo um tanto quanto boa, os meus bebês estavam bem, o único problema foi a minha tensão sexual pelo pai dos meus filhos. Eu parecia até um coelho. Um coelho?
Sempre que via Ben eu sentia minha calcinha molhar só por retornar ao dia que transamos.Oh, e descobrimos que não era apenas um feto e sim dois. Isso! Gêmeos. Eu fiquei estática no início, eu não sabia como reagir, se com apenas um bebê e já estava apavorada imagine com dois! Benjamim demonstrou ter ficado muito feliz, uma alegria só.
Eram duas meninas, então Benjamim deu pequeno pagamento antes de ficar feliz, provavelmente os cabelos brancos estavam próximos de vir.
Ele estava sendo muito cuidadoso, atencioso. Eu era orgulhosa, e ainda não queria deixar Benjamim entrar em meu coração novamente para que ele o quebre, isso eu não deixarei mais. Sinto o embrulho na barriga e fico espantada em como os bebês se movimentam quando escutam a voz do Cavill, isso era incrível.
No dia que eu disse para Cecília, mãe do Ben, que eu estava grávida, ela quase pulou de alegria. Disse que o que mais queria era que eu ficasse com o Benjamim. Então eu esclareci que não estava com ele, ela pareceu não aceitar, mas depois ficou parcialmente conformada já que não tinha outra alternativa.
Hoje iríamos para a casa perto à beira da praia que o pai do Benjamim tinha. Havia demorado muito mais do que o esperado porque em Nova York — durante o Natal e ano novo — nevou muito e não tinha o porquê de ir a uma praia sendo que estaria nevando.
Eu peguei uma bolsa para mim com biquínis e leves e para passar o tempo que estaríamos lá. Algumas coisas do Snow também tomaram seu lugar em minha bolsa. Mandei uma mensagem para o Benjamim avisando-o que eu já estava descendo, mas ele rapidamente me ligou e me obrigou a esperar no apartamento mesmo eu contradizendo todos os seus argumentos.
Ouço a batida na porta e vou atender com minha cara emburrada.
— Jesus, Alessandra. Por que você é tão teimosa? —ele parecia sem fôlego por provavelmente ter vindo de escada, já que eu ameacei descer sem ele. Depois ele se agachou a frente de minha barriga que estava coberta apenas por um cropped, por conta do verão ter começado e o calor, obviamente viera junto. — Como vocês estão? — ele toca minha barriga e assim como os meus meninos eu sinto um arrepio atravessar meu corpo, vejo seu olhar agora direcionado a mim e seu sorriso cínico aparecer.
— I-isso dá cócegas. — digo tentando inventar uma mentira para os meus pelos eriçados.
— Eu sei que a mamãe é teimosa, mas o papai promete que vai dar um jeito nisso. — ele pisca para mim como o bom cafajeste é depois de sua frase significativa. Por fora eu fingi odiar, mas por dentro...
Eu não suporto esses gestos de amor com nossos filhos, ele me encanta com essas coisas. As vezes na madrugada quando eu estou online ele me manda mensagem e vem até minha casa, ele pode até se aproveitar, mas eu também gostava de ficar ao lado dele e por isso sedia na maioria das vezes. Ele passa quase a noite toda conversando com nossos bebês e fazendo massagem em mim até que eu durma, fora as histórias que ele lia para os bebês. Ele estava lendo diversos livros sobre maternidade e leu que as histórias faziam bem para o desenvolvimento do bebê.
Quem diria que o cafajeste, mulherengo e todo poderoso da Aston Cavill estaria lendo livros de gestantes. Eu nunca iria acreditar.
Ele sempre tentava me conquistar, porém eu dizia algo para poder contesta-lo, mas o fato era que eu não queria mais me segurar, eu queria ele. Eu não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
ChickLitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...