Eita! Esse gif aí é puro fogo!! 🔥☑️ Revisado
______________________________________
BENJAMIMEu já havia perdido as contas quantas vezes pedi água e de quantas vezes eu rodava em círculos pelo palanque de madeira. A decoração podia ser definida em uma simples palavra: Espetacular. Claro que eu tinha certeza que ficaria perfeito, assim como tudo que minha mulher se dispõe a fazer, mas superou todas as minhas expectativas.
Nas árvores acima do palanque de madeira tinham lâmpadas incandescentes e lindas fotografias da nossa família penduradas em um fios junto com flores intercaladas, as lâmpadas davam um efeito majestoso.
Ainda no palanque estava um círculo de caules de árvores e nele estavam várias flores em diferentes tons de rosa bem claro e algumas em tom branco. As cadeiras de madeira estavam decoradas, assim como o círculo, com as mesmas flores.
— Filho, acalme-se. — meu pai põe a mão em meu ombro e eu suspiro pesadamente. — Eu acho impossível que ela fuja do casamento. — ele ri e eu o acompanho, parece que sua tentativa de me fazer relaxar pareceu dar certo, visto que eu estava rindo do que ele acabara de dizer, pelo menos por hora.
— Eu trouxe uma cerveja para nós. — Damon se aproxima na maior calma possível e apresenta a mim a garrafa de cerveja. — Você precisa se acalmar. Vai ter um infarto antes da lua de mel?! — Damien sorri e recebe uma cerveja de Damon e eu pego a minha querendo relaxar pelo menos um pouco.
— Queridos, vamos nos preparar. Peço que todos fiquem em seus lugares. — Amanda aparece e organiza tudo me levando consigo para algum lugar que eu não sabia. Eu ajeitava a flor que ficava no bolso de minha blusa branca. — Isso aqui fica comigo. — Amanda toma a cerveja da minha mão e entrega para um pessoa qualquer que passava e logo corre para outro lado. Talvez haja alguém mais nervoso do que eu aqui nessa festa, me divirto com o pensamento.
— Dona Cecília, se prepare, por gentileza. — minha mãe aparece e assim que me vê o seu imenso sorriso e as lágrimas nos olhos evidenciam o quão emocionada ela estava. — Você vão entrar assim que a música começar. — nos explica. — 20 segundo meninos. — conecta um microfone em seu ouvido e diz para quem quer que esteja ouvindo.
— Perfeita como sempre, minha mãe. — a elogio observando sua vestimenta elegante, um vestido amarelo claro completando com seu colar de diamantes dado por meu pai em seu aniversário de casamento.
— Você está magnífico, querido. — puxo minha mãe para um abraço rápido. — Ela está espetacular. — sorrio feito um bobo ao apenas mencionar sobre minha mulher. Antes que eu diga algo a música entra por meus ouvidos suavemente e então nós entramos de mãos dadas. Seguimos o caminho e durante o trajeto cumprimentávamos com sorrisos e acenos os poucos, e mais íntimos convidados ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
ChickLitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...