☑️ Revisado.
________________________________________
ALESSANDRA— Papai! — apressei meus paços e não resisti a empolgação e principalmente a saudade que senti de meus pais e os abraço com força. — Que saudade de vocês. — dêmos um abraço coletivo e eu beijo os seus rostos com carinho e tentando me conter para não derramar nenhuma lágrima.
— Filha, nós também estávamos, porém precisamos respirar. — minha mãe diz nos fazendo rir e eu afrouxo o aperto. — E como estão minhas meninas? — Maya e Zoe mostram empolgadas para os avós suas roupas de coelhinhas.
O curso de inglês os ajudaram muito, eles já tinham uma base e aprimoraram no curso, mas ainda sim haviam algumas palavras que eles ainda não sabiam o significado e então me pediam pra traduzir.
— Como vai, Ben? — meu pai ergue a mão para Ben, que logo retribui com a sua. — Fico agradecido por você fazer minha filha e minhas meninas felizes. — confidencia meu pai, mas eu tenho uma boa audição.
— Eu que sou agradecido por tê-las em minha vida. — Benjamim me olha com amor e expressando aquele brilho tão característico dele quando me olha.
— Mamãe, vou mostrar para o vovô e a vovó a nossa nova casinha de bonecas. — Maya diz eufórica pulando e segurando as mãos dos avós. Depois de eu confirmar
elas saem em direção a escada pulando como coelhinhos e Snow sai juntamente com elas olhando-as com curiosidade e querendo entrar na brincadeira.Após meus pais saírem Benjamim segura em minha cintura e me encara. Como pode existir uma pessoa tão linda assim? Seus cabelos lisos com pequenas ondulações estão arrumados, os olhos azuis agora possuem uma gama incrível de tons azuis, a barba o deixava ainda mais atraente e viril. Meus olhos recaem em sua boca rosada e volumosa me fazendo ter pensamentos não muito apropriados.
— Sei così perfetto. ( Você é tão perfeito). — minhas mãos pousam em ambas as bochechas e as acaricio carinhosamente enquanto me delicio com a maciez de sua face, depois dessem para sua nuca o fazendo arrepiar com o contato de minhas unhas grandes fazendo movimentos circulares em sua nuca.
— É muito sexy quando você fala em italiano. — sussurra em meu ouvido e para provocar morde meu pescoço sem muita força. — E você é a mulher mais linda que eu já vi, uma verdadeira deusa. — nossos olhares conectados e sincronizados dizem mais do que muitas palavras. Ele encara meus lábios que agora estão entre meus dentes de uma maneira involuntária e invade minha boca me fazendo sentir o delicioso gosto de whisky que tomava a poucos minutos atrás. Nossas língua se deslocando em sincronia, suas mãos descendo para minha bunda e apertando-as deliciosamente.
— Meus pais... — murmuro ainda desnorteada e embasbacada com o beijo esplêndido. A este momento eu já sentia sua protuberância crescendo em minha barriga e achei melhor jogar um balde de água fria em nós antes que nos peguem em um momento constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
Chick-LitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...