23|🥀

28.4K 1.7K 78
                                    




__________________________________

ALESSANDRA

— Filha, você não pode fazer isso! — repreendo Zoe. Ela estava ruim para comer sempre que eu dava, sempre que a colher se aproximava ela tacava as mãos para derruba-la. — Tudo bem, eu desisto. — coloco o prato na bancada e limpo-a com lenços e água.

Snow lambe toda a sujeira feita no chão com a sopa de legumes da Zoe. Snow era o irmão mais velho das meninas, por onde elas andavam ele ia atrás, era como um irmão super protetor.

— Querida, você precisa de ajuda? — Benjamim aparece na cozinha com Maya no colo, ela estava segurando um chocalho e estava batendo ele na palma da mão do pai.

Ele estava a cada dia mais lindo e mais atencioso, ele sempre ia ao trabalho pela manhã, porém, voltava cedo do trabalho e me ajudava com as meninas.

— Querido, você poderia levá-las lá para o banho? Eu já irei subir. — Coloco as louças na pia e deixo para lavar mais tarde.

— Claro que sim, dê-me ela. — ponho ela em seu colo e ele segura as duas uma em cada braço, por ser muito forte e grande, era o lugar mais protegido do mundo e elas se achavam no direito de fazer dos braços do pai um parque de diversão. — Não demore, mamãe. — ele segue em direção as escadas com Snow no seu encalço.

Eu começo a limpar o chão, que agora está mais fácil porque o Tommy já havia lambido tudo. Jogo a vasilha com comida na pia e limpo minhas mãos.

— Vou preparar a banheira. — entro no quarto encontrando-o com um pouco de dificuldade em tirar as roupas das meninas que mexiam suas pernas sem parar. Abro a porta do banheiro e jogando os produtos de higiene especiais para bebês, depois de alguns minutos ele surge com elas no colo. — Vem cá, meu amor. — pego Maya no colo e coloco ela na banheira passando o sabonete enquanto Benjamim fazia o mesmo com Zoe.

Depois do banho, não só delas como nosso também, já que elas começaram a bater as pequenas e gorduchas mãos na água incansavelmente, elas já estavam prontas para dormir. Zoe dormia mais rápido do que Maya, então sempre eu colocava Zoe para mamar primeiro e depois Maya. Os dois berços não foram necessários, elas só conseguiam dormir se fosse juntas e esguichadas. Confesso que era uma cena linda e hilária.

Eu me balançava na cadeira de balanço reclinável e macia enquanto Zoe mamava em meu seio direito.
Estava tão confortável, ou então era apenas o meu cansaço cobrando seu preço. De qualquer forma eu estava prestes a ter um bom sonho.

— Alessandra. — escuto de longe uma voz. — Amor. — abro os olhos agora notando que eu havia cochilado. — Zoe dormiu. — ele me encara com compaixão e eu levanto-me calmamente da cadeira para não acorda-la antes de colocá-la no berço. Depois que Zoe estava prontinha e embaladinha em Sej berço eu já estava pronta para pegar Maya, porém sou surpreendida quando Ben vira-se de costas mostrando uma Maya desmaiada em seu ombro lago e musculoso. — Você já estava cochilando. — desta vez eu o ajudo a pôr Maya no berço e observamos ela se aninhar para perto da irmã. Sorrimos cúmplices. Ben liga o móbile de carrossel que cantava uma linda canção de ninar e ajudava a prolongar o sono das meninas.

— Não acredito que Maya dormiu com você. — abraço-o descansando em seus braços. — Eu que estou com sono. — bocejo. Antes que eu me mova para sair do quarto, Benjamim me pega no colo e eu seguro um grito com o susto, mas logo relaxo em seus braços. — Eu amo quando você faz isso. — enrolo meus braços em seu pescoço morno e saímos do quarto fechando a porta com cuidado.

— Eu sei disso. — ele encosta sua boca na minha e beija-me com delicadeza, amor e carinho. De uma forma que antes eu nunca poderia imaginar. — Sua banheira está pronta e eu comprei aquela massa que você adora, tome banho que eu vou preparar as coisas. — ele me coloca na cama e antes de sair me dá um selinho demorado. Eu sorrio e o vejo sair do quarto.

A água quente relaxava meus músculos tensos, e eu me permiti não controlar o tanto de tempo que eu estava dentro da banheira, só me dou conta quando, ao abrir meus olhos, vejo Benjamim entrando na banheira.

— Ben, estava tão bom aqui. — me aproximo dele e sento em seu colo. — Eu não conseguia sair. — lamento e me aninho em seu colo.

— Não tem problema, amor. — ele me beija rapidamente. — Sei que você está cansada. — meu seio estava em seu peitoral e suas mãos estavam fazendo carinhos em minha coluna. — Alessandra... — colo minha boca na sua e começo um beijo duro e rápido. Nossos lábios se chocando de uma forma deliciosa, e eu sinto já conseguia sentir seu membro cutucando minha virilha.

— Eu já estou bem mais disposta. Do nada, acredita?! — instigo-o mais e tento convencê-lo de que eu realmente queria fazer aquilo. Seu pênis estava completamente duro, ele arqueia a cabeça para trás e geme quando eu encaixo seu membro na minha vagina e gemo genuinamente sentindo o mesmo prazer. — Ahh, isso é tão gostoso. — fecho os olhos apenas sentindo a sensação.

— Não importa o quando eu te foda — ele rosna e estoca bem fundo me fazendo gemer alto. — você sempre será apertada... Porra! Gostosa. — eu sentia ele cada vez mais inchado dentro de mim me fazendo revirar os olhos de tanto prazer.

Ele me levanta nos braços e me leva em direção a cama, aonde me coloca com cuidado e eu sorrio apaixonada. Logo ele pega a camisinha ao lado da cômoda e coloca em seu membro completamente duro e se põe novamente dentro de mim com força.

Os nossos corpos se balançando conforme os nossos movimentos, os corpos suados, Benjamim dava beijos e chupadas ao redor do meus seios, beijava toda minha pele e falava palavras de baixo calão que me faziam ficar cada vez mais perto do meu ápice.

— Você me deixa louco. — sua voz rouca ao pé do meu ouvido me faz dar um gemido e arquear às costas com a penetração forte que ele fez. — Amor, eu preciso gozar.

— E-eu também. — digo extasiada pelo prazer. Ele me virou de uma vez me fazendo ficar com a bunda em sua direção, segurou meus cabelos e foi enfiando devagar começando depois a acelerar os movimentos. Sinto sua mão grande se chocar contra minha nádega e sem aguentar mais eu explodi gemendo alto seu nome. Sinto quando ele diminui seus movimentos e pelo seu grunhido eu sabia que ele tinha gozado. Deita-se ao meu lado e me puxa para o seu lado.

Eu sentia seu coração bater acelerado, suas mãos afagando meus cabelos e assim eu acabei entrando em um belo sonho.

________________________________

Meu Chefe Tatuado Onde histórias criam vida. Descubra agora