___________________________________SORAIA
— Não, hoje vai dar certo! Não se preocupe, ele já disse que viria.
— Não esqueça de executar com perfeição. — desligo o celular.
Só falta esperar ele chegar. Eu vou ser a mulher mais rica do mundo.
Depois de conferir pela milésima vez a minha roupa íntima rendada com o robe, eu vou atender a porta. Tenho certeza que hoje vai dar certo.
Antes de abrir a porta ajeito meus seios no sutiã e assanho meu cabelo que está cachos firmes.
— Boa noite, querido. — Benjamim entra no meu apartamento e eu dou um selinho nele, que não corresponde como eu imaginava. — Preparei um banho para ti. Venha!
Pego seu paletó após muitos protestos de dizer que não precisava, porém consegui convencê-lo.
Ele tira a sua calça e joga carteira e chaves do carro na mesa, e vai em direção ao banheiro. Eu havia preparado a banheira para ele.
— Não demoro muito. — fala enquanto expõe a bunda durinha é deliciosa.
Assim que ele fecha a porta eu me apresso em ir até a sua calça. Procuro nos bolsos da calça as camisinhas, porém não as encontro, pego sua carteira e logo vejo a fileira de camisinha.
Rapidamente pego uma agulha na minha gaveta e dou um furo nelas. Pronto! Serviço feito. Deixo tudo no lugar e volto para a cama.
Depois de alguns minutos Benjamim sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
Até que o seu celular começa a tocar e ele vai em direção a ele.
— Deixa para lá, vem cá! — tento puxa-lo pelo braço, porém ele consegue se soltar.
— Só um minuto, Soraia. — pega o celular e franze o cenho. — Alô. Sim, sou eu. Estou chegando. Mas ela está bem? Chego em 10 minhotos.
— O que aconteceu? Está tudo bem? — pergunto alarmando por perceber que ele já se vai, uma vez que está se vestindo.
— Minha irmã está no hospital, preciso ir. — fala já vestido, e recolhe todas as suas coisas, inclusive a carteira. Porra! As camisinhas.
— Não, mais... — droga! Não chega nem a me escutar, apenas sai e batendo a porta.
Estou ferrada, meu pai vai me matar!___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Tatuado
Chick-LitO livro ficará apenas nessa plataforma! 🟡 Alessandra sempre teve o sonho de fazer intercâmbio e mudar-se do Brasil para os Estados Unidos, e ela conseguiu realizar o sonho dela. Agora trabalhando em uma empresa renomada, com uma boa vida. O problem...