Se Conhecendo

329 46 11
                                    

-Você dormiu bastante, espero que esteja se sentindo bem. -Levi chamou a atenção de Eren enquanto observava o quarto do hospital, Eren sentia alguma coisa especial em relação a esse médico que acabou de ver pela primeira vez. O homem com o nome Dr. Ackerman gravado de preto no jaleco branco e totalmente limpo não era muito alto, não tinha uma cara muito feliz também.

-Sim... Acho que estou oque aconteceu? -Eren perguntou se sentando na cama, sentia seu corpo fraco e seu pulso dolorido.

-Você é tão miserável que nem a morte te quis. -comentou enquanto anotava a gravidade dos batimentos cardíacos de Eren olhando para o visor.

Eren riu.

Porém se sentiu ferido.

-Quem me achou? -Eren estava anestesiado e com um olhar perdido.

-Aqui consta que tal de “Armin” te trouxe de madrugada, inconsciente e molhado. Por acaso terminou com a namorada para tentar se matar? -Levi tirou sarro.

-Sim. Descobri que ela estava me traindo com o meu amigo, pelo menos meu amigo me salvou pela segunda vez... -Eren abaixou a cabeça, estava envergonhado.

-Acontece, mas não é motivo para sair rasgando tudo, - Levi colocou a plaqueta encima de uma mesa ao lado da cama, pegando uma cadeira próxima à cama, continuou. -seu sangue é raro e me custou o meu para doar, então não tente ser o garoto suicida pela terceira vez. Fazes difícil não valem a sua vida, aceite o que você tem é mão reclame, seu babaca.

-Desculpe por fazer você passar por isso... Já posso ir? -Eren não queria que aquele homem sentisse raiva dele, agora devia sua vida a ele, mas tinha que conserta sua vida.

-Não. Só daqui a três dias, seu corte foi profundo e você tinha um pouco de água no pulmão, então mesmo não querendo vai ficar. -Levi se levantou e consertou a postura para poder sair do quarto.

-Espera! -com as mãos fracas Eren segurou o braço de Levi para não se mexer. Assustado e encabulado Levi espera pela reação de Eren. -Qual o seu nome?

-Levi. -diz indiferente e frio.

-Levi, se tiver alguma coisa que eu possa fazer qualquer coisa, para retribuir seu favor...

-Nada que esteja o seu alcance, vai descansar fedelho. -Levi menosprezou o olhar carinhoso de Eren e saiu rapidamente do quarto.

Ele passará duas horas conferindo a ficha de Eren em vários hospitais da região, por tentativa de suicídio e surtos psicóticos, além de conversar com Armin no início da manhã o mandando para casa. Seu amigo era fiel. Um amigo que não saiu de perto de Eren desde que adentrou a emergência até ter certeza que Eren estava se recuperando.

-Você demorou, achei que estava conversando com o paciente. -ironizou Mike que estava esperando Levi na emergência.

-E se tivesse? Oque você tem haver com isso? -Levi passou rapidamente por Mike com desprezo.

-Ok! Não está mais aqui quem falou, não sabia que você estava menstruado. -Mike se afastou pegando alguns papéis no escritório da enfermaria.

-Menstruada é a vagina da vagabunda da sua mãe. -Levi largou tudo que estava fazendo.

-Espera aí Levi, oque está havendo com você?! -Mike gritava enquanto Levi andava rapidamente na direção ao contrário.

Saiu pela entrada de emergência, do lado de fora viu uma ambulância com dois feridos de um acidente, sem se importa sentou na calçada e acendeu um cigarro. Em todos os seus anos de carreira ele nunca abandonou um turno por crises de mau humor, Levi estava com problemas. Enquanto fumava e se questionava mentalmente, Levi observou de longe uma figura feminina descendo do carro e andando em sua direção. A mulher parou do seu lado e se sentou fazendo companhia para o médico rabugento, o vestido verde florescente não combinavam com os cabelos escuros amarrados num rabo de cavalo, mas Levi admitia para si mesmo que Hanji Zoe ficava linda com a velhice chegando.

HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora