Novo conhecido

117 23 22
                                    

-Esse aqui é o meu quarto, espero que não repare na bagunça... -Eren ficou parado reparando como seu quarto estava limpo. Lembrou-se bem que naquela manhã antes de ir ao parque deixou o quarto muito bagunçado, com certeza Levi esteve ali.

Ele fez faxina hoje?

-É bem maneiro aqui, essa casa e maravilhosa, você vive bem Eren. -Gabriel andou pelo cômodo e observou os livros encima da cômoda.

-Então vamos ver o jardim? -Eren perguntou sem graça.

-E o outro quarto? De quem é? -Gabriel disse enigmático. Saiu na frente de Eren e ficou esperando ele no corredor.

-É do meu amigo. -Eren corou. Ele se meteu na frente da porta e apertou a maçaneta.

-Então você não mora sozinho? Deve ser legal. -Gabriel mudou de curso e andou calmamente até a escada.

-Bem digamos que ele não é muito sociável e odeia sujeira, sempre faz as refeições e cuida do jardim. -Eren bufou enquanto se apoiava no corrimão da escada.

-Então ele faz os trabalhos domésticos em troca de moradia? -Gabriel perguntou curioso.

Eren riu. Quase descontroladamente, deixando um Gabriel confuso.

-Eu que moro de favor, ele é o dono da casa. -Eren gargalhou e começou a descer os degraus.

-Bom isso me pegou de surpresa. -Gabriel riu enquanto acompanhava Eren.

-Pouco tempo atrás eu não tinha nem aonde cair morto, agora moro numa casa chique e tenho refeições maravilhosas. -Eren entrou na cozinha, Gabriel parou entre o balcão e porta de acesso.

-Então esse é seu amigo? -Gabriel apontou para o homem que estava fumando numa cadeira na varanda da cozinha, ele estava com um olhar diabólico.

-Eren, quem é esse? -Levi perguntou apagando o cigarro no cinzeiro.

-O-Oi Levi! Eu jurava que você tinha ido na casa do Erwin. -Eren disse surpreso, como se tivesse visto um fantasma. Gabriel se aproximou e suspendeu a mão em comprimento.

-Meu nome é Gabriel, sou amigo do Eren. -o garoto sorriu amigavelmente e Levi se levantou. Ele quase soltou uma gargalhada quando comparou sua altura a do homem a sua frente, era uma grande diferença, Gabriel tinha 1, 77 de altura e esperava que o homem com cara de mal fosse mais alto.

-Levi. -ele apertou fortemente a mão de Gabriel que fez o garoto grunhi.

-Prazer em conhecê-lo. -ele retirou a mão e se afastou.

A intuição de Levi não era boa em relação a esse amigo de Eren, estava sentindo que Gabriel iria ameaçar seu território. Mais esperaria ele dar o bote primeiro, depois agiria corretamente.

-Vamos Gabriel, antes que fique cheio. -Eren chamou Gabriel que sorriu vitorioso para Levi e seguiu Eren pelo corredor.

-Espera, espera aí. Onde vocês vão? -ele perguntou autoritário.

-Vamos ao teatro. -Gabriel se pronunciou.

-Desculpe Levi...É que ele me convidou hoje mais cedo e eu sempre quis ver esse espetáculo, além do mais os ingressos são Vips. -Eren de explicava e enquanto Levi apertava o cenho, ele segurou os impulsos e andou pra cozinha.

-Podem ir, quero que se divirtam muito. -ele pegou uma frigideira e algumas ervas.

-Sério mesmo? Se você quiser podemos deixar para outro dia. -Eren parou no meio do caminho.

-É, eu posso mudar para a semana que vem de boa. -Gabriel deu de ombros.

-Não porra! Desculpa é que, vão logo...Eu tenho muito trabalho pra fazer. -Levi se virou e andou calmamente na direção de Eren. Ele pegou as mãos do garoto e fitou seus olhos.

HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora